modem adsl

Haro_man

Power Member
Pessoal e assim eu tinha 4 megas de net. A net andava estavel. Mudaram me para 6 megas e agora a net anda sempre a ir abaixo de 5 em 5 mnts... o meu modem e um alcatel speedtouch 330 usb. tem obrigacao de aguentar a velocidade? ou devo arranjar outro ? se for a pt eles trocam me o modem? fiquem
 
Eu acho que certos modems USB aguentam essas velocidades, mas embora o luikki seja muito brusco a responder, tem razão, os ethernet são melhores, e não costumam dar tantos problemas, fala com o teu ISP e pergunta isso, se não der para a velocidade pede-lhes um modem ethernet. se der para a velocidade, pede outro modem na mesma lol...
 
nao da mesmo... caiu me 11 vezes esta noite. Tava a usar o programa autoconnect para ligar me isto sozinho. O modem nao aguenta com o power. Se for a pt com este modem eles trocam -me ? e por mail ?
 
Modem Ethernet All the way! Eu tinha um speedtouch 330 (USB) e com sapo 8mb nunca ultrapassava os 300 e poucos de velocidade de download em browser (isto é bons servers nacionais claro). Com ethernet já cheguei a sacar a 1MB constante! Não quero outra coisa, é uma diferença... :kfold:
 
Se a internet for sapo ADSL, em principio trocam gratuitamente. Vai ao painel de administração, e explora um pouco...ou envia um email para eles.
 
não e mais facil ir a pt? e troca-se logo na hora? se nao tenho que tar a mandar por correio o modem e depois la passado umas semanas me enviam o outro modem.. entrentato fico com 2 ou 3 semanas a arder sem net.. :S
 
Back
Topo