Modem ADSL

nameck

Power Member
Ola pessoal.

Eu tenho a internet clix 4MB e estou a trabalhar com um modem [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]SpeedTouch 330. O meu problema e que eu nao consigo atingir os 4MB, fica pelos 2.5Mb, mais ou menos. Sera que me podiam dizer um modem que desse para a clix e que de para atingir pelo menos 3.5MB?

Será que há alguma entidade que me troque este por um modem melhor, que atinga velocidades superiores??

Se não existir podiam me dizer o nome de um modem e onde o encontro(por exemplo no pack da internet tal:D, encontras o modem).

Desde ja agradeço mais uma vez por me exclarecerem as minhas duvidas.
[/SIZE][/FONT]
 
Já falast com a clix, eles normalmente substitui o modem. (pelo menos na sapo é assim)

Mas se quiseres comprar um modem vê isto
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10393
Também podes encontrar modems à venda na Worten, *****, etc.


Cumps,
Dark Defender
 
Já falast com a clix, eles normalmente substitui o modem. (pelo menos na sapo é assim)

Mas se quiseres comprar um modem vê isto
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10393
Também podes encontrar modems à venda na Worten, *****, etc.


Cumps,
Dark Defender

amigo eu so tenho um senao e que o meu PC tem 6 anos e o modem tem de ser ligado por porta USB. o que tu me disses-te e para ligar directamente ao computador como se tivesse a ligar o modem a rede de telefone, certo???
E a porta, que eu estou a falar esta assinalada na imagem com um circulo vermelho:


EDIT: A minha motherboard é uma MSI KT4V, sera que da para eu colocar esta placa de rede (A placa de rede)? E depois comprar o modem Modem D-Link (carregar no nome do modem), ficará a dar o modem???
 
Última edição:
Faz o teste que eles pedem sempre antes de ligares para lá que é ligar o modem directamente á tomada de telefone isolado, ou seja desliga todos os telefones, faxes, alarmes, e MF e liga so o modem.

Testa novamente, se, se mantiver contacta o apoio e reporta avaria explicando o teste que ja fizeste.

Cumprimentos
 
Faz o teste que eles pedem sempre antes de ligares para lá que é ligar o modem directamente á tomada de telefone isolado, ou seja desliga todos os telefones, faxes, alarmes, e MF e liga so o modem.

Testa novamente, se, se mantiver contacta o apoio e reporta avaria explicando o teste que ja fizeste.

Cumprimentos

esta bem. eu vou fazer esse teste. muito obrigado pela informaçao

Faz o teste que eles pedem sempre antes de ligares para lá que é ligar o modem directamente á tomada de telefone isolado, ou seja desliga todos os telefones, faxes, alarmes, e MF e liga so o modem.

Testa novamente, se, se mantiver contacta o apoio e reporta avaria explicando o teste que ja fizeste.

Cumprimentos

Amigo todos os telefones devem ter Microfiltro??

O microfiltro e que deixza a internet mais rapida???
 
Última edição pelo moderador:
O microfiltro e que deixza a internet mais rapida???

LOL. Não!
O Micro filtro separa as frequencias do sinal adsl do sinal de voz. Mas se ligares o modem sem micro-f directo na parade ele ira funcionar.

Pede ao Clix um modem ADSL2+ RJ45 (precisas de placa de rede). Modem USB ja nao se usa. È ruim, é bera, é mto mau.
 
LOL. Não!
O Micro filtro separa as frequencias do sinal adsl do sinal de voz. Mas se ligares o modem sem micro-f directo na parade ele ira funcionar.

Pede ao Clix um modem ADSL2+ RJ45 (precisas de placa de rede). Modem USB ja nao se usa. È ruim, é bera, é mto mau.

Se tem perfil de 4 Mbps porque mudar?

Só se tiver a planear mudar de Sistema Operativo, ou quiser mais velocidade de transferencia entre o modem e o pc.

Agora a velocidade de sincronismo, mantem-se quase a mesma
 
Se tem perfil de 4 Mbps porque mudar?

Só se tiver a planear mudar de Sistema Operativo, ou quiser mais velocidade de transferencia entre o modem e o pc.

Agora a velocidade de sincronismo, mantem-se quase a mesma


Nao interessa o perfil de velocidade q tem. Ate podia ter 128kbps de velocidade de download. A questao q se coloca e que um modem RJ45 e sempre, mas sempre melhor que a porcaria de um modem USB.
E melhor por varios aspectos. Alem disso o modem RJ45 esta sempre pronto a funcionar seja qual for o sistema operativo q se use. Funciona de uma forma independente do PC.
 
Nao interessa o perfil de velocidade q tem. Ate podia ter 128kbps de velocidade de download. A questao q se coloca e que um modem RJ45 e sempre, mas sempre melhor que a porcaria de um modem USB.
E melhor por varios aspectos. Alem disso o modem RJ45 esta sempre pronto a funcionar seja qual for o sistema operativo q se use. Funciona de uma forma independente do PC.


mas eu para isso preciso de comprar uma placa de rede, certo?
 
Back
Topo