Modem ADSL2+ tudo-em-1

Pensei nele, mas como o suporte estava a falhar com a promessa de mandar uma firmware adsl2, alem de uns bugs na firm, acabei por não ir por aí, tambem pensei no primo sem fios, 604T.

E em cima disto, o smc é mais barato.
 
Última edição:
Custa tipo 60 € na ***** por ex, modelo sem fios (SMC7904WBRA) vai para os 110.

Encontras um pouco por todo o lado, até numa vulgar ***** eles vendem smc.
 
Não, está com a original, e única existente até à data, o router é muito recente, anda no mercado ah coisa de 1mês e ***** coisa tb, e também ainda não lhe encontrei nada para corrigir a esse nível, falando da minha experiencia claro.

Tenho-o ah coisa de 1 mês +/-.
 
E quedas de ligação com este router tens tido? Quanto tempo é que conseguiste ter uma ligação activa? Como é que achas que o router se porta com linhas mais antigas, mais deterioradas, em termos de sinal de linha e sincronismo?


ps- eu com o meu alcatel st330 em 2 anos de sapo a ligação só caiu 1 vez, sorry pelo interrogatório .


Cumpts :001:
 
A minha ligação está activa sempre durante 36h, que é o session limit da sapo.

Não faço ideia quanto ah cena das linhas antigas, só posso falar pela minha, que é nos aredores da cidade, no meio dos campos, e consideravelmente longe da central, e até com bastante ruido a linha (45/50Db's pelas stats do modem), ainda assim, não tenho probs de cair a ligação.
 
O modelo SMC7904WBRA tem quantas portas RJ45? é que na página a info é ambígua :(


SMC7904WBRA - Router BarricadeTM g SemFios para ADSL/ADSL2/ADSL2+

PVP c/IVA E-U: 135,26€

Utilize a sua ligação de internet ADSL de forma rápida e segura.Compativel com ADSL2 e ADSL2+, possui Firewall por SPI, ponto de acesso sem fios a 54Mbps graças á tecnologia 802.11g compatível com 11Mbps, Controlo de acessos, detecção e aviso de intrusão e a mais alta segurança em WEP a 64/128-bits e o novo WPA assim bem como autenticação 802.11x. Facilidade de instalação e configuração permite ser ponto de acesso ou bridge podendo ainda aumentar o seu alcance através das suas antena destacáveis. 5 anos de garantia e suporte técnico gratuito em Português


Do resto é uma maquina :D Wireless point, ADSL2+ suport, firewall :D

Agora PERGUNTA para QUEM tem routers sem fio WiFi, qual o alcance DENTRO de casa?

Se eu arranjar um, será instalado no quarto, que não fica no centro da casa... Será que o sinal é forte o suficiente para chegar a cave (a minha casa tem 3 pisos, cave, R/C e quartos)
 
Última edição:
Slider disse:
Sendo assim, venha um para a mesa nº 2 e já agora no mesmo pacote do Acer 1692 WLMi :D

Tem TUDO o que quero!! SMC RULEZZ

  • Router 4 portas
  • Modem ADSL/ADSL2+
  • Firewall
  • Wireless point
 
Eu também cometi o erro de comprar um DLink (300T).
O meu setup actual é o DLink ligado a um Linksys (router wifi 802.11B) em bridge , mas ando a ver se mudo tudo.
O modem funciona mal com muitas ligações (probs na tabela de nat, que resolvi apenas parcialmente) e eu queria um router wireless 802.11G com portas ethernet 10/100/1000. Mas não encontro nenhum router wireless com suporte pra gigabit :(
 
Bem, quando acabei de escrever isto encontrei-o. Pena é ser da DLink e de custar em PT 214€ (na *****), contra os 150$ nos USA. Segundo as specs, tem 256MB de mem, o que deve resolver os probelmas das tabelas de nat...
 
urban disse:
Eu também cometi o erro de comprar um DLink (300T).
O meu setup actual é o DLink ligado a um Linksys (router wifi 802.11B) em bridge , mas ando a ver se mudo tudo.
O modem funciona mal com muitas ligações (probs na tabela de nat, que resolvi apenas parcialmente) e eu queria um router wireless 802.11G com portas ethernet 10/100/1000. Mas não encontro nenhum router wireless com suporte pra gigabit :(

Wireless? Eu nem com fio encontro, quanto mais também com wireless integrado!
 
urban disse:
Bem, quando acabei de escrever isto encontrei-o. Pena é ser da DLink e de custar em PT 214€ (na *****), contra os 150$ nos USA. Segundo as specs, tem 256MB de mem, o que deve resolver os probelmas das tabelas de nat...
Enganei-me a ler as specs. Ele precisa é de um PC com 256 MB RAM pra mudar as configs. Por isso não sei se resolve a bronca do emule...

Zealot disse:
Wireless? Eu nem com fio encontro, quanto mais também com wireless integrado!
Com fio não é assim tão difícil... E continua (OK, estes dois últimos já foram no gozo, mas tens uma lista com uns quantos aqui.)
 
Também ando à procura de um bom modem/router e tenho ouvido falar muito bem do D-Link 504T.
Será que ele tem os mesmos problemas que o 300T ou é um bom router para p2p?
O 504 está recomendado no fórum do eMule...
 
Back
Topo