1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem belkin adsl G problema!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rasp, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1440)

1. Olá a todos,

Configurei o modem belkin adsl G introduzi os dados todos correctos etc.

Há certas páginas web: ex: www.microsoft.com que não consigo aceder, outras acedo imediatamente (ex: www.google.com este forum etc...)

Já desliguei o firewall do windows, não sei o que tentar mais...
    Alguém ajuda?

Outra coisa estranha é também não consiguir ligar o MSN Messenger!

2. shockeerc

shockeerc Power Member

Desliga a firewall do router

3. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Não deve ser nada disso. Já experimentaste com diferentes browsers?

4. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

isso pode ser de duas coisas :P

que antivirus estás a usar.

para o msn podes ter que abrir uma porta no router (axo eu).. mas quase de certeza que é o antivirus. experimenta desliga-lo e tenta ver essas paginas
    cumps

5. Sei que este não é a zona Apple do fórum, mas ando desesperado exactamente com o mesmo problema e depois de andar por aqui anónimo no fórum à procura de uma solução, registei-me para partilhar o problema e tentar uma solução.

Tenho um router/modem Belkin e se inicialmente a configuração foi simples e em três tempos estava a navegar, com o tempo coisas estranhas começaram a acontecer: deixei de conseguir aceder a alguns sites (o site encalhava no 'waiting for www.site-que-não-carrega.paciência'). Exemplos de sites que não carrega: www.sapo.pt, www.worldsbk.com, www.accuweather.com.

Depois deixei de conseguir ligar-me à rede via wireless com o Macbook (Core Duo primeira geração) e finalmente nem o eMac agora consegue aceder à internet. Diz que está ligado mas não carrega nenhum site, o browser, (Firefox, Safari ou Opera) fica a patinar no 'Looking for www.acabou-se-a-net.toulixado...

Fiz reset 977 vezes, re-iniciei o router/modem com as configurações de fábrica 895 vezes, e nada. Apaguei e refiz as configurações da rede quer no MB quer no eMac, sem sucesso. A única coisa que consegui foi voltar a ter rede wifi no MB, ou seja, com o MB acedo via wireless ao eMac e vice-versa. Neste momento voltei ao modem SpeedTouch e estou a usar o router/modem apenas como router e acedo à internet com o MB através da internet partilhada no eMac, o que me obriga a ter o eMac ligado se quiser usar o MB para a internet.

Já andei para trás e para a frente no site da Belkin, nos fóruns da Apple, aqui, e nada. Apenas pessoas com problemas semelhantes, mas sem solução.

Desculpem lá o testamento, mas tinha que desabafar, e já agora, se alguém tiver alguma ideia de como solucionar o problema antes de ter que perder algumas horas ao telefone com alguém da Oni - porque ainda não descartei a possibilidade de haver aqui uma qualquer incompatibilidade com o operador - agradeço!

PS. Já tentei várias configurações diferentes, com firewall, sem, com WEP, com WAP, sem protecção, a fazer o pino, pendurado na janela, and so on, and so on, and so on...

Gracias pela atenção.

6. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

ninguem é capaz de ajudar??

7. luikki

luikki Power Member

e qual é o browser com que tentas aceder a microsoft.com???????

8. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Ja exprimentei com todos, ñ é do browser...

9. Boas já tinha colocado esta questão num tema diferente do forum.
    Comigo passou-se exactamente a mesma coisa, nao conseguia aceder a sites tipo sapo.pt, hi5.com, entre muitos outros. Para contornar utilizava um proxy, e já conseguia. Mas como n me pareceu normal ter de recorrer a proxis para aceder a determinados sites resolvi reclamar e o rooter foi para a fábrica, ainda n o recebi, logo q tenha um feedback do resultado transmito.

Partilhar esta Página