[MODEM CABO] X360 ~ PC Switching?

Portwolf

Banido
um problemita que nem chateia muito... mas pronto.. ora então é o seguinte...
cada vez que quero aceder ao Live! com a X360 em vez do pc e vice versa sou obrigado a desligar a alimentação ao modem e esperar o reset?
julguei que fosse só tirar o RJ45 e colocar o da consola...?

atribuição de novo IP quando o modem ou service provider detectam um novo equipamento?
a netcabo tem regras contra a utilização de mais que um PC por modem.. isto quebrará alguma?

cump's!
 
um problemita que nem chateia muito... mas pronto.. ora então é o seguinte...
cada vez que quero aceder ao Live! com a X360 em vez do pc e vice versa sou obrigado a desligar a alimentação ao modem e esperar o reset?
julguei que fosse só tirar o RJ45 e colocar o da consola...?

atribuição de novo IP quando o modem ou service provider detectam um novo equipamento?
a netcabo tem regras contra a utilização de mais que um PC por modem.. isto quebrará alguma?

cump's!

Mas n podes ter o PC e a xbox ambos ligados ao modem (se isso for um router)? é que assim n precisavas de andar a tirar e a meter cabos nem com resets e tinhas sempre net nos 2.
 
fácil, compras uma placa de rede e ligas o cabo da xbox a placa. o unico problem e qe tens de ter o pc ligado pra ir ao live..
 
Um router wired deve custar uns 5 cts

Faz um favor a ti próprio e à tua paciência e compra um


bom preço sim senhor e sem duvida seria a melhor opção.. mas sempre os vi bem mais caros.
onde é que andam a esse preço?! isso tou eu farto de procurar!


ps: reparei no [MOVED] do topico, nao me lembro ao certo onde o tinha colocado mas era capaz de jurar que tinha sido aqui... é o que da trabalhar com 7/8 tabs de firefox ao mesmo tempo... sorry ;)
 
Se tiveres cabo ligas o cabo RJ 45 que sai do modem no router numa porta específica.
Se for ADSL tens ainda de meter as configurações PPoE na página do router e ele faz a ligação controlando o modem. Cabo é automático.

Depois tens mais 4 portas RJ45 para ligares o que quiseres tendo todos os aparelhos que estão ligados ao router net a toda a hora estejam os outros ligados ou desligados.
 
bacanissimo!!
brigado pa, nunca pensei que fosse assim tao facil.. agora é só arranjar um cabo RJ45 com uns 20mts.. não tens praí um perdido não? lolll

:lol:
 
Back
Topo