1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem cabovisao + LinkSys router WRT54g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PacBOy, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1508)

1. Nao percebo nada de redes, mas se eu ligar o medem directamente ao pc com cabo de rede tenhu net o mes inteiro sem cair...mas dps de ligar o pc ao router e o router ao modem tenhu net no maximo uns 15 mins e dps fika tao lenta ke akaba por cair...
    So keria saber passo a passo como configurar o router e o pc pa ke isto nao acontecesse...eu sei ke xato mas nem todos teem cursos de informatika ou redes :\

2. PapiMigas

PapiMigas Power Member

deve ser do router... quando alternas o modem da cabovisao do pc para a porta wan do router fazes um reset ao modem primeiro, não fazes?

3. [knap]

[knap] Power Member

Isso deve ter mais a ver com a rede wireless do que com o modem, que placa de rede tens no computador (wireless)?

4. xupetas

xupetas Banido

deixa adivinhar... usas p2p e o teu router está a saturar completamente pelo abuso de ligacoes que lhe meteste....

Partilhar esta Página