1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem cabovisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lee, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 990)

1. Lee

Lee Power Member

Boas ppl,

Alguém me sabe dizer quais os modelos de modem que estão a ser utilizados pela cabovisão?

Marca e modelo?

2. brock

brock Folding Member

olá boa noite.
    Neste momento estou a usar um Thomson TCM 420 mas também a o modelo 425 por exemplo. :)
    (Antes tinha um RCA ja antigo).
    cump's.

3. PIII

PIII Power Member

Antes tinha um RCA que pifou agora tenho um Motorola surfboard 5100...mas acho que os mais recentes sao os thomson aqueles que parecem uma caixa lol

4. EnterSandman

EnterSandman Power Member

Paga-se por se trocar d modem? eu ainda tenho o rca... LOL tenho muitas quebras de net e nao tenho os 8 megas

5. brock

brock Folding Member

Com fidelização não, caso contrario são 51 euros.
    Só pagas a deslocação 25 euros, ou então se fores directamente a loja levas o modem sem pagar nada.
    cump's.

6. jlfernandes

jlfernandes Power Member

Boas! Tou a escrever neste topico pois penso que voces me podem ajudar. Eu tenho net pela cabovisão e queria arranjar forma de criar uma rede wireless ca em casa. Como percebo pouco deste tema queria que me ajudassem a esclarecer algumas duvidas: Posso comprar um router qq (li em outro topico que o asus wl-500g seria uma boa opção) ou tenho que comprar um especifico da cabovisão? Eu quero um que funcione mm qo computador "central" esteja desligado. Preços?

Partilhar esta Página