1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem cabovisão

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por S0ulSlav3, 27 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1538)

1. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Pessoal é o seguinte comprei um portatil e queria o ligar á rede cabovisão eu no meu desktop uso o xp e o portatil é o vista tenho o modem ligado por placa de rede ao desktop e liguei o modem por usb ao portatil o problema é que não sei configurar a ligação se alguém me puder ajudar agradeço imenso... como instalar a net no portatil da cabovisão

2. lfernandes

lfernandes Power Member

em primeiro lugar, como vais ligar por USB tens de instalar drivers, depois, e penso eu, não podes ter os dois interfaces (USB e rede) ligados ao mesmo tempo. Sugestão: compras um router wireless

3. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

drivers eu tenho já não sei é como configurar a rede e meter a dar no vista???

4. lfernandes

lfernandes Power Member

pois quanto a isso também não posso ajudar-te porque sempre usei o cabo de rede e quando comprei o portátil simplesmente comprei logo um router wireless para poder andar pela casa toda com o pc. É a solução mais simples que te posso aconselhar.

5. cusca

cusca Power Member

Já agora : que router compraste ? E a velocidade é boa ou há grandes perdas ? Obrigada

6. filiped21

filiped21 Power Member

Boas

Se não estou enganado nesse modem não podes ter a USB e a LAN ligadas ao mesmo tempo, ou usas uma ou usas outra. Sugestão arranja um router e liga por rede.

7. lfernandes

lfernandes Power Member

eu comprei um Belkin F5D7230-4, até agora estou satisfeito e tenho cobertura excelente em toda a casa, no local onde o sinal é mais fraco consigo sincronizar com o router a 36Mbits, porrtanto não me posso queixar

8. cusca

cusca Power Member

Obrigada pela dica:D:D

Partilhar esta Página