Modem Cisco EPC 3000 VS Router?

silencept

Power Member
Boas,

a cabovisão desde que instalou o modem Cisco EPC 3000 a minha net destabilizou bastante.
Eu tenho um router que comprei, pois eles disseram que não tinham nada que meter um router aqui em casa.

Queria saber qual o melhor router para trabalhar o maximo possivel com o modem

- TP-Link TD-W8961N 300Mbps Wireless N ADSL2+ Modem Router
- Linksys by Cisco WAG120N Wireless N Home ADSL2+ Modem Router
- TP-Link TD-W8960N 300Mbps Wireless N ADSL2+ Modem Router
- D-Link Wireless N Router DIR-615 - Wireless router + 4-port switch - EN, Fast EN, 802.11b, 802.11g, 802.11n (draft)
- TP-Link TL-WR1043ND 300Mbps Ultimate Wireless-N Gigabit Router

Desde já obrigado
Sou jogador de WOW (World of Warcraft) e PS3

Abraços
 
Última edição:
Sou cliente Cabovisão (net 30Mb) e tenho há pouco mais de um mês o TP-link WR841N e até agora 0 problemas. Estou bastante satisfeito com a compra, nunca bloqueou, bom alcance da rede e fácil de configurar.
 
Boas eu tenho o mesmo modem , mas tenho outro router q é o WBR14S-N2, e a net ta.me sempre a cair qdo tou a jogar online, tipo desconecta-se do servidor mas a net nao cai.
alguem sabe como possa resolver isso?
 
Também tenho um cisco desses á cerca de 2 anos, e após a instalação no próprio dia começou a net super instável LOL Foi um martírio de problemas de net após a muda para o cisco (anteriormente tinha/e ainda tenho para o telefone, um Atlantis) e nunca me deu problemas, com o cisco, bem, a estória é outra xD O Router que uso, e até hoje é bastante fiável. TP-Link TL-WR941ND

Jogo PS3 também, neste momento ligada por cabo, anteriormente usava por wi-fi a uns 10 metros de distância, e com muitas paredes pelo meio, e 0 problemas de sinais, com este router.
Cumps.
 
Última edição:
Tenho o Cisco EPC3000 desde que houveram os primeiros problemas de velocidades na Cabovisão (ainda a mesma era da Cogeco). Até hoje, nunca me deu problemas. Inicialmente tinha um Netgear WNDR3700 e agora tenho um Netgear R7000... nenhum me deu quaisquer problemas.

Quantos aos que foram enumerados no primeiro post, grande parte deles não servem porque são ADSL. Os únicos que servem são os 2 últimos.
 
Back
Topo