1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem clix incompativel com Win Me?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mith, 16 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 674)

1. Oi pessoal,

tenho um portátil (Pentium Centrino) com o windows XP e um PC desktop (Pentium III) com o windows Me.
    Adquiri o Clix Turbo ADSL 2 Megas e não tive qualquer dificuldade em ligar o meu portátil à internet. Por outro lado, quando tento ligar o meu desktop obtenho sempre o erro "There was no dial tone". Outro pormenor que verifiquei foi que o icon do Modem barra de tarefas fica sempre com cor amarela e com a mensagem de "A inicializar a linha ADSL", mesmo depois de a luz do modem estabilizar.

Já tive o win xp nesse pc a funcionar mas ficava mto lento...

O modem é da Marca Thomson e o modelo é SpeedTouch 330.

Gostaria de saber se me podem ajudar. Já revi as configurações todas e não consigo perceber qual é o problema.
    Se souberem, agradecia também que me dissessem onde posso ir buscar a versão mais recente do controlador do modem para o windows me (se é que isso existe!).

Já alguém teve este problema?

Obrigado pela ajuda

2. ec99031

ec99031 Power Member

É...
    O millenium (BCP:)) nunca passou de uma má experiencia da micro$oft... Err... Quer dizer, muito má mesma...

Eu aconselhava-t a meter o XP... Mas como dizes que fica muito lento (podes sempre depois de insatalá-o alterares os serviço e prog. que iniciam com o XP)...

3. Swat

Swat I Folded Myself

Se o windows xp fica lento, aconselho-te o win 200 com o service pack mais recente, nunca o windows millenium :puke:

O que acontece ai é que provavelmente o windows millenium não trás os drivers para o teu modem.

O modem quase decerteza que trouxe cd... se sim, instala o software que vem no cd

4. Acho k vou tentar por o win 2000... ver como corre
    Tb já tentei com o 98, mas tb não deu...

Qt ao software que vem com o cd, já o instalei... dá o mm problema... mandei um mail ao suporte da clix mas no primeiro mail perguntaram-me qual era o modem, e dp de lhes dizer nunca mais me responderam...

thks pelas sugestões, se mais alguém tiver alguma, aceito

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

ganda problema sim senhor
    "no dial tone" erro 680 vai ao device manager e desactiva o modem de 56k

Partilhar esta Página