1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem clix no sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Djmllp, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 781)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá a todos, tive a procura aqui no forum mas não encontrei o que procurava, por isso venho aqui pedir ajuda.
    Tenho uma ligação Sapo adsl e o modem é aquela raia cinzenta, e tenho tambem um router wireless que me foi oferecido, só que é impossivel ligar um ao outro visto que o modem é de usb. Queria então comprar um modem adsl com ligação por rj45, para poder ligar ao router, e queria comprar o mais barato possivel, como toda a gente. O sapo apenas vende esses modems com o router wireless incluido, o que não me interessa, mas se não estou em erro o modem da clix, um "Huawei" segundo sei tem ligação por ethernet. Gostava de saber se alguem está ou esteve na mesma situação, e se usou o modem da clix numa ligação sapo, isto é, se não vem bloqueado, ou no caso de vir, se com um reset, ou update de firmware, dá para resolver. É que o modem assim ficava por apenas 25€.

Ou se alguem souber de outra solução, agradecia a ajuda.

Cumps
    Djmllp

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas

Hoje em dia a maior parte dos routers do clix vêm bloqueados à rede clix pelo que será melhor comprares um router à sapo ou que funcione em todas as redes.

Perguntar se ha maneira de dar a volta a esse tipo de protecção é o mesmo que perguntar como desbloquear um telemovel bloqueado a uma determinada rede razão pela qual a thread foi fechada.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página