1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem clix + sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Stray, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 522)

1. Stray

Stray Power Member

Boas pessoal,

a minha namorada como mudou para a netcabo emprestou-me o router clix dela.

é o espectacular :puke: XaVi x7868r+ , eu tenho sapo la me pus a fazer testes agr. (ao que parece o router nao ta bloqueado)

ja o configurei para a sapo, user/pass, ta a funcionar mas pelo o que parece o wireless so funciona qd tenho o cabo de rede ligado ao router :| ? wtf?

alem disso será q posso ligar o speedtouch 516v6 ao router, fazendo-o apenas de ponto de acesso wirelesS?

cumpz[]

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se conseguires colocar o 516v6 em bridge e o xavi em PPPoE sim, podes usar na mesma o ST516.

Quanto ao wireless ele detecta a rede e não liga ou nem sequer detecta a rede?

Cumprimentos.

3. Stray

Stray Power Member

ja consegui resolver.

tinha as configuraçoes do tcp/ip em manual. entao nao tava a obter o DNS.

Agora consigo por wireless normalmente. mas este modem tem umas falhas maradas.
    mas pronto ta a funcionar.

eu disse q so dava com o cabo de rede ligado, pq qd liguei a pc ao router e desliguem o cabo rede, a psp deixou de ter net. : \ devo ter mexido no fio do telefone sem querer

Última edição: 5 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página