1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem da Cabovisao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por F430, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 3663)

1. F430

F430 Power Member

Eu hoje formatei o pc e quando vou para instalar o driver do usb do modem diz que o cabo esta desligado o que e mentira, ja fiz reboot ao modem 2 vezes e nao deu na mesma
    Alguem poderia me arranjar um driver para testar, ja tive a pesquisar na net mas nao encontrei nenhum driver para este modem

PS: o windows é o vista ultimate SP1

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Porque é que queres ligar o modem por USB? Se ligares por cabo de rede, consegues tirar mais partido da largura de banda e da velocidade do teu pacote de internet.

Quanto aos drivers em falta, visto teres formatado o PC, não terás esquecido de instalar alguns drivers da motherboard?

3. albus19892003

albus19892003 Power Member

Exactamente...

É mais fedigno ligares-te por Ethernet do que por cabo USB... Tens uma performence muito melhor com a tua ligação, se tivere-la ligada com um cabo Ethernet que com um cabo USB...

Além disso não seria necessário instalares drivers adicionais... Bastava o Sistema Operativo reconhecer a placa de rede que tens instalada no teu computador.

4. F430

F430 Power Member

eu sei disso mas eu queria ligar dois pcs

5. lfernandes

lfernandes Power Member

só podes ter um pc ligado de cada vez, por rede ou usb, e cada vez que mudas de pc tens de reiniciar o modem para ele adquirir o novo MAC:joker:

6. F430

F430 Power Member

eu ja tive os dois pcs ligados ao modem, um pelo cabo ethernet e outro pelo cabo usb, só que agora formatei o pc e ja nao consiguo instalar o driver

7. userN

userN Power Member

contacta o sac da cabovisão, devem indicar-te localização para download dos drivers.

8. z0ne

z0ne Power Member

eu sou cabovisão e tenho o modem SB5100 da motorola. E com este modem era impossivel ter ligado os dois pc's mesmo tendo duas saidas ( uma rj45 e uma ethernet ) dai ter comprado um router. Tens a certeza que tinhas os dois pc's ligados ao mesmo modem?!

9. F430

F430 Power Member

sim o meu modem é o motorola SBV5220

10. lfernandes

lfernandes Power Member

se não estou a ver mal esse modem tem duas portas LAN não tem? se são as duas lan em vez de ligares por usb experimenta usar as duas.

11. F430

F430 Power Member

tem duas portas para telefone, uma lan e uma usb

12. Boas,

aqui vai o link para o driver:

http://members.driverguide.com//driver/detail.php?driverid=1116393

Aos senhores mais acima:

RJ45 e ethernet são a mesma coisa, mas pronto e é bem possível ligar dois PC´s a um modem (se és da Cabovisão e não conheces os produtos e/ou tens conhecimentos de rede, não postes besteiras que parece mal)...

O modem quando é reiniciado, não vai buscar uma nova MAC e sim um novo IP. A MAC é única no mundo e vem gravada no Hardware....

ENDE & AUS

13. lothar_m

lothar_m Power Member

E pode ser spoofada por software....

14. Claro que pode...

15. F430

F430 Power Member

esse driver que me arranjaste tem que se pagar para fazer download

Partilhar esta Página