Modem da Cabovisao

F430

Power Member
Eu hoje formatei o pc e quando vou para instalar o driver do usb do modem diz que o cabo esta desligado o que e mentira, ja fiz reboot ao modem 2 vezes e nao deu na mesma
Alguem poderia me arranjar um driver para testar, ja tive a pesquisar na net mas nao encontrei nenhum driver para este modem


PS: o windows é o vista ultimate SP1
 
Última edição:
Porque é que queres ligar o modem por USB? Se ligares por cabo de rede, consegues tirar mais partido da largura de banda e da velocidade do teu pacote de internet.

Quanto aos drivers em falta, visto teres formatado o PC, não terás esquecido de instalar alguns drivers da motherboard?
 
Exactamente...

É mais fedigno ligares-te por Ethernet do que por cabo USB... Tens uma performence muito melhor com a tua ligação, se tivere-la ligada com um cabo Ethernet que com um cabo USB...

Além disso não seria necessário instalares drivers adicionais... Bastava o Sistema Operativo reconhecer a placa de rede que tens instalada no teu computador.
 
eu ja tive os dois pcs ligados ao modem, um pelo cabo ethernet e outro pelo cabo usb, só que agora formatei o pc e ja nao consiguo instalar o driver
 
eu sou cabovisão e tenho o modem SB5100 da motorola. E com este modem era impossivel ter ligado os dois pc's mesmo tendo duas saidas ( uma rj45 e uma ethernet ) dai ter comprado um router. Tens a certeza que tinhas os dois pc's ligados ao mesmo modem?!
 
sim o meu modem é o motorola SBV5220

Moto_SBV5220.jpg
 
Boas,

aqui vai o link para o driver:

http://members.driverguide.com//driver/detail.php?driverid=1116393


Aos senhores mais acima:

RJ45 e ethernet são a mesma coisa, mas pronto e é bem possível ligar dois PC´s a um modem (se és da Cabovisão e não conheces os produtos e/ou tens conhecimentos de rede, não postes besteiras que parece mal)...

O modem quando é reiniciado, não vai buscar uma nova MAC e sim um novo IP. A MAC é única no mundo e vem gravada no Hardware....

ENDE & AUS
 
Boas,

aqui vai o link para o driver:

http://members.driverguide.com//driver/detail.php?driverid=1116393


Aos senhores mais acima:

RJ45 e ethernet são a mesma coisa, mas pronto e é bem possível ligar dois PC´s a um modem (se és da Cabovisão e não conheces os produtos e/ou tens conhecimentos de rede, não postes besteiras que parece mal)...

O modem quando é reiniciado, não vai buscar uma nova MAC e sim um novo IP. A MAC é única no mundo e vem gravada no Hardware....

ENDE & AUS

esse driver que me arranjaste tem que se pagar para fazer download
 
Back
Topo