1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem desnorteado!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ledfreesuicide, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 563)

1. ledfreesuicide

ledfreesuicide Power Member

Bem, é o seguinte, tenho um modem Aolynk DR814 o standard, por assim dizer, bem desde já há uns tempos este modem anda m a fazer a vida negra da seguinte forma; ora o caro decide de tempos a tempos dizer que as portas que o utorrent usa e outros programas usam estam bloqueadas quando na verdade eu já as desbloquei a q tempos e para agravar esta situação ele torna impossível aceder as configs do modem,sempre que tento aceder fica a pastelar horas e depois da m uma mensagem de erro, que n encontro a página. Ora gostava de saber se alguém é capaz de me ajudar pq já estoua desesperar com esta situação há pouco tempo ativei a happy hour 24/7 e assim n estou a usufruir nda dela. Por favor quem puder que me ajude!!!

2. osgaworld

osgaworld Power Member

Faz um reset a isso e reconfigura.

3. luikki

luikki Power Member

bom.....
    tenho um equipamento igual a esse mas nunca tive o prazer de o ver (ou ouvir) a dizer-me que "as portas que o utorrent usa e outros programas usam estam bloqueadas"...
    eliminando a hipótese de uma avaria, aconselhoe-te a verificares se não tens um jardim zoológico na máquina....usa o spybot....depois, podes ir a iniciar, executar, escreves cmd, e na nova janela escreves:
    ipconfig /flushdns e aguardas que o processo se conclua com êxito. re-inicia. enquanto isto, podes e deves fazer um reset ao router....

Partilhar esta Página