MODEM DEVICE on High Definition audio bus

Murd3r_Duck

Power Member
boas

pessoal, tou com um grande problema.

Eu adquiri um toshiba l300 na promoçao do e escolas.

vinha com o vista, e eu farto ja daquilo, tirei e formatei o portatil, até aí tudo bem, mas a unica coisa de drivers q nao consigo instalar, ou q pelo menos da erro em tudo é este (o que esta no titulo do post)

o driver q tenho q encontrar penso q seja um destes dois, nao sei é onde encontrar, nem qual deles é:

realtek ALC268 ou entao Agere Si3054

ajudem.m,´é mesmo mto urgente.

obrigado
 
Boas!

Isso é realmente 1 grd problema...eu no ano passado no desktop do meu cunhado aconteceu 1 problema desses parecidos...e foi quase 1 fim de semana inteiro à nora na internet a investigar isso... Formatei-lhe o computador, instalei-lhe as driver's todas e só faltou mm essa...

A motherboard dele é uma MSI e o unico driver que não consegui instalar foi esse do "Realtek High Definition Audio", qq coisa assim...como já foi algum tempo a memória já não está mto fresca...mas o som dava à mesma, só que essa driver deve ser mm para som "High Definition" que por acaso o meu cunhado nem tinha grd questão disso, mas a minha curiosidade tb me deu para ver pq raio não instalava aquele driver...

Daquilo que me lembro e do que na altura fartei-me de investigar pelo Google, a conclusão com que fiquei (para o caso especifico do meu cunhado) é que ele iria ter que contactar a Microsoft para requerer 1 permissão qualquer para instalar esse driver... Como deve calcular a maior parte das paginas que li estavam em inglês e apesar do meu nivel a inglês não ser mau (francês é bem pior), haviam mtos termos técnicos ao qual não percebi, mas no essencial foi a conclusão a que cheguei... depois de mtas horas a investigar cheguei mesmo a 1 conclusão bastante sólida de que esse driver não seria possivel instalar sem contactar a Microsoft sobre esse facto e esperar por indicações deles a respeito disso! Isto no caso do meu cunhado que penso que seja mto parecido com o seu... Eu até no computador do meu cunhado, gravei-lhe nos favoritos do browser internet explorer, o link dessa explicação/solução ao driver em questão...só que eu no pc em que me encontro não tenho esse link, nem consigo contactar o meu cunhado de imediato...mas se for preciso dp eu contacto-o!

Mas no fundo, é uma questão de perder (se é que já não perdeu...) algum tempo a "googlar" sobre esse problema... Eu sei que é uma valente chatice...

Assim de repente tem este link que pode ajudar

http://www.guiadohardware.net/comunidade/audio-device/842117/

espero ter ajudado alguma coisa...

Cumps e boa sorte
 
pois. eu ja perdi a cabeça á procura de uma solução, ja tenteei centenas de procedimentos, desde desistalar ao voltar a instalar, ao procurar alguma coisa na bios q m estivesse a induzir em erro

se alguem soubesse de mais alguma informação, ou de como é q faço para contactar a microsoft,

abraço e obg
 
Pois...

Foi como eu...tentei tudo na altura e sp que me "fechava uma porta" ia ver outras "entre-abertas"...e mesmo no finalzinho depois de mtas experiencias falhadas e de mtas horas a googlar, dei-me de caras com o tal link em que vinha a explicar o tal problema e a sua possivel solução, td em inglês e penso que seja isso mesmo a solução, pelo menos no meu cunhado foi o "fim da linha" ou a unica "porta que não consegui fechar"...vou tentar falar com o meu cunhado a ver se ele me dá esse link e pode ser que te ajude...

P.S.: Mas olha, já actualizáste o xp para o service pack 3? Dizem que facilita a instalação desses driver's...eu na altura ainda só havia até ao SP2, se calhar a minha dificuldade tb...
 
Pois...

Foi como eu...tentei tudo na altura e sp que me "fechava uma porta" ia ver outras "entre-abertas"...e mesmo no finalzinho depois de mtas experiencias falhadas e de mtas horas a googlar, dei-me de caras com o tal link em que vinha a explicar o tal problema e a sua possivel solução, td em inglês e penso que seja isso mesmo a solução, pelo menos no meu cunhado foi o "fim da linha" ou a unica "porta que não consegui fechar"...vou tentar falar com o meu cunhado a ver se ele me dá esse link e pode ser que te ajude...

P.S.: Mas olha, já actualizáste o xp para o service pack 3? Dizem que facilita a instalação desses driver's...eu na altura ainda só havia até ao SP2, se calhar a minha dificuldade tb...

Também ja tive esse problema mas nao têm a ver com as drivers da realtek tens de instalar um programa chamado UUA da Microsoft: http://drivers.softpedia.com/get/SO...AA-Bus-Driver-for-High-Definition-Audio.shtml. Depois digam-me se era disto o vosso problema.
 
MODEM DEVICE ???

isso é do modem...

não tem haver com o som... o que te faltam são os drivers do modem... esquece o som... corta risca, poe de lado... qq coisa que o esqueça...

procura infos do modem... os portateis têm um modem 56k lá dentro e é isso que te falta ter driver...

usa o everest que te diz exactamente o que é ... fkb
 
MODEM DEVICE ???

isso é do modem...

não tem haver com o som... o que te faltam são os drivers do modem... esquece o som... corta risca, poe de lado... qq coisa que o esqueça...

procura infos do modem... os portateis têm um modem 56k lá dentro e é isso que te falta ter driver...

usa o everest que te diz exactamente o que é ... fkb

o q falta é : MODEM DEVICE on High Definition audio bus

tens a certeza do q afirmas?

abc
 
Back
Topo