1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

modem dlink 300t, outra vez :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por caprr, 7 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 567)

1. caprr

caprr Power Member

viva

ha um mes atras, o modem deixou de estabilizar o sinal. isto aconteceu de um momento para o outro. o conjunto modem e router ( 604) nunca funcionou mto bem, pois o sinal ia a baixo constantemente ( tipo de hora a hora)

nao é problema de firmware pq ja lhe pus tudo o q encontrei.

ja o mandei para rma, funciona a 100% la na loja, tanto em brigde como em modem.
    foi para casa de um conhecido com o mesmo isp, e bomba nas horas. chega a minha casa e nada. mas ligo o meu thomson usb e este bomba nas horas...

será problemas da pt?? é q vivo a uns 7 km da central !!!

estou a ponderar vende-lo, pq tenho aqui uma rede wireless inactiva graças a este ***.

se chegar á conclusao q nao se arranjam modem acessiveis e bons, vendo tb o meu router 604 e compro um modem/router...

quais as alternativas q conhecem em modens adsl , ou o que é q me aconselham???

fiquem bem

2. caprr

caprr Power Member

entao nao é q o forum agora filtra-nos o q escreve-mos.
    onde estao *** era para estar f.d.p...
    nao sabia :D

3. PiKa_

PiKa_ Power Member

:puke: eu estou a pensar comprar um desses..nao me digas que isso
    nao presta...aiiiiiiiiii :( :(

4. caprr

caprr Power Member

ele é mto bom, so q ca em casa nao funca...nao sei pq...

5. Draven

Draven Power Member

tenho um e é dos melhores k andam prái! tudo 5*, sem problemas!

Partilhar esta Página