Modem do Kit Adsl da Sapo ou do Kit da Clix, qual o melhor?

reiszink

Colaborador
Staff
Boas a toda a comunidade do fórum. :)

Precisava da vossa opinião, vou trocar o meu modem ADSL, e visto que se comprar um Kit Adsl do Sapo ou Clix fica mais barato que comprar um modem separado de outra marca nas lojas, gostaria que me dissessem, quem souber, qual é o modem que trás o Kit Adsl do Sapo 24MB, e se qual será melhor, se esse modem do Kit do Sapo ou o do Kit da Clix?

Desde já obrigado a todos pelas respostas. :)
 
Os Kits sapo vem bloqueados ao serviço ADSL sapo
Os kits Clix vem bloquados ao serviço novis/clix.

A pergunta e´qual o teu ISP?
 
Obrigado pela resposta. :)

O meu ISP é o Sapo, só perguntei do Clix porque tenho um amigo de faculdade que tem também o Sapo, mas o modem é igual ao da Clix, talvez tenha arranjado a desbloquear...

Sendo assim, se estão bloqueados, vou comprar mesmo o Kit do sapo, por acaso não sabes qual o modelo do modem que vem com esse Kit?
 
Obrigado pela resposta. :)

O meu ISP é o Sapo, só perguntei do Clix porque tenho um amigo de faculdade que tem também o Sapo, mas o modem é igual ao da Clix, talvez tenha arranjado a desbloquear...

Sendo assim, se estão bloqueados, vou comprar mesmo o Kit do sapo, por acaso não sabes qual o modelo do modem que vem com esse Kit?

Também tenho um modem Clix em serviço Sapo ADSL. É o SmartAX MT882, mas é dos antigos. Estes vinham desbloqueados, e poderiam ser usados livremente. Recentemente passaram a vende-los bloqueados.
 
Back
Topo