1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem do Kit Adsl da Sapo ou do Kit da Clix, qual o melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por reiszink, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 903)

1. reiszink

reiszink Power Member

Boas a toda a comunidade do fórum. :)

Precisava da vossa opinião, vou trocar o meu modem ADSL, e visto que se comprar um Kit Adsl do Sapo ou Clix fica mais barato que comprar um modem separado de outra marca nas lojas, gostaria que me dissessem, quem souber, qual é o modem que trás o Kit Adsl do Sapo 24MB, e se qual será melhor, se esse modem do Kit do Sapo ou o do Kit da Clix?

Desde já obrigado a todos pelas respostas. :)

2. Whooper

Whooper Power Member

Os Kits sapo vem bloqueados ao serviço ADSL sapo
    Os kits Clix vem bloquados ao serviço novis/clix.

A pergunta e´qual o teu ISP?

3. reiszink

reiszink Power Member

Obrigado pela resposta. :)

O meu ISP é o Sapo, só perguntei do Clix porque tenho um amigo de faculdade que tem também o Sapo, mas o modem é igual ao da Clix, talvez tenha arranjado a desbloquear...

Sendo assim, se estão bloqueados, vou comprar mesmo o Kit do sapo, por acaso não sabes qual o modelo do modem que vem com esse Kit?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que é um speedtouch 500.. not sure

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

speedtouch 516 v6

6. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Também tenho um modem Clix em serviço Sapo ADSL. É o SmartAX MT882, mas é dos antigos. Estes vinham desbloqueados, e poderiam ser usados livremente. Recentemente passaram a vende-los bloqueados.

7. reiszink

reiszink Power Member

Obrigado a todos pelas respostas, logo que possa vou comprar o kit e ver se me entendo com o novo modem. :)

8. Whooper

Whooper Power Member

Se não conseguires vem aqui q a malta ajuda. Mas em principio não deveras ter problemas.

Partilhar esta Página