1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem do kit playstation do Sapo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por caprr, 22 de Dezembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1048)

1. caprr

caprr Power Member

viva

ando á procura de um modem com ethernet...

encontrei o kit do Sapo para PlayStation, que traz um modem ethernet.

alguem tem ou ja testou este kit??
    o modem é porreirinho??

link

fiquem bem

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Também estou interessado numa coisa dessas para dar vida à minha futura ligação Sap..... Clix :D

Os €29 a que é vendido online o kit é que eram..... mas é preciso deixar lá muitos dados pessoais.
    Acho os modems ADSL ethernet excessivamente caros. Quanto custa um modem para Cabo? Até tinha ideia que os ofereciam :)

3. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

tenho precisamente um modem desses kit PS2 a funcionar com um dlink DI-624+ e 5 estrelas, recomendo vivamente

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Estou exactamente com o mesmo problema. :)
    Para que é que tu queres saber quanto custa um modem para o Cabo? Não é compatível com ADSL, ou é?

5. Strakata

Strakata [email protected] Member

Pura curiosidade por achar os modems ADSL muito caros (quando comparados com routers+modem ADSL por exemplo).

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Borlix com o kit.

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

alguem sabe se isto ainda se vende?

_zZz_

8. kidloco

kidloco Power Member

Um adaptador usb-/-ethernet nao chega ? já os vi no Carrefour do Montijo à venda...é uma caixinha...custava uns 5/10€.

9. timber

timber Zwame Advisor

estou agora mesmo deitado no sofa da sala a escrever isto graças aos serviços do meu router wireless e do meu belo modem "playstation 2 by SAPO"

10. redalert

redalert Folding Member

D-Link DSL-300T (modem only) == 54€ :) caro? not really :P

[[]]

11. hellaxe

hellaxe Power Member

comprei em 2ª mão e funciona perfeitamente.
    deverá estar full operational com o CC daqui a 2 semanas.

Partilhar esta Página