Modem do novo kit Netcabo

VanIke

Power Member
Ois ppl, alguém me sabe dizer qual a marca do modem que vem nos novos kits da NetCabo? É que n tem nenhuma marca visivél, desconfio que seja linha branca! Praí uma cena manhosa da candonga de taiwan :D

Fiquem bem
Abraços
 
Taiwan e China.. E o q tá cá fora n interessa.. O q tá lá dentro funciona como os outros.. Os únicos cable modems q eu ouvi queixas foi dos US Robotics..
 
OS novos Kits trazem um modem que diz Netcabo em cima. Trata-se nada mais nada menos do que um Octal. Tenho um desses e não tenho queixas absolutamente nenhumas.
 
eu tinha um USR e morreu me :(

os octal ha kem tenha e n goste...mas parece serem bonzitos...

mas mm assim os 4200 ou 4300 sao melhores axo eu :D
 
3com maravilha.. Barbatana de tubarão e os motorolas sempre foram os melhores, n mta gente sabe pq, mas q eram lá isso eram :D:D:D:D:D

Eu cá tenho um barbatana de tubarão.. E ainda lhe dei BOM uso.. :p
 
Originally posted by VinE
3com maravilha.. Barbatana de tubarão e os motorolas sempre foram os melhores, n mta gente sabe pq, mas q eram lá isso eram :D:D:D:D:D

Eu cá tenho um barbatana de tubarão.. E ainda lhe dei BOM uso.. :p

Eu também tenho "a barbatana de tubarão" Só não tenho drivers pó XP tu tens? se tiveres diz qq. É k qdo tou a jogar online e morro(fico parado) o ping começa a subir e muito, dps sem fechar o jogo venho ao Windows e volto ao jogo e o ping fica normal! Axo ké das drivers. Obrigado
 
O melhor modem da netcabo foi o ELSA isso sim é um modem, tivem um barbatana durante 2 anos :puke: :puke: :puke: :puke: .
Depois trocaram-me para um ELSA nunca mais tive problemas.

Só tem um pequeno defeito aquece pa caramba :004: :004: :004: :004:
 
Originally posted by -Chupacabra-
Eu também tenho "a barbatana de tubarão" Só não tenho drivers pó XP tu tens? se tiveres diz qq. É k qdo tou a jogar online e morro(fico parado) o ping começa a subir e muito, dps sem fechar o jogo venho ao Windows e volto ao jogo e o ping fica normal! Axo ké das drivers. Obrigado

eu tenho aki as drivers. se precisares diz-me k eu mando-te akilo por onde kizeres :D lOLol
mail, msn, irc.... ;) :004:
 
Originally posted by COLD_WAR
O melhor modem da netcabo foi o ELSA isso sim é um modem, tivem um barbatana durante 2 anos :puke: :puke: :puke: :puke: .
Depois trocaram-me para um ELSA nunca mais tive problemas.

Só tem um pequeno defeito aquece pa caramba :004: :004: :004: :004:

CALA-TE JÁ!!!
Cá para mim foste enganado ó "Rastilho" lol... aquilo aquece como os outros... fogo se deixas 24 sobre 24 queres o quê?.. que pareça o iceberg que chocou contra o Titanic :-D
Um abraço puto... tenho saudades de te dar uns calduços!!!
 
Eu tive um da RCA durante uns 2-3 anos de netvisao e smp andou 5* (akeçia um bom bocado), agora desde o principio deste ano k tenho um motorola surfboard e nao akeçe nadita e rulla 5* o gajo! :)

Veio substituir o RCA depois de cair um relâmpago perto da central da RaboVisao aki da zona... 2 vizinhos meus fikaram com o pc todo fdd, keimou tudo! :004:
 
Back
Topo