Modem DSL c/ router. Help

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas ppl.
como eu sou um coto noob nestas andanças de routers e dsl venho por este meio pedir a vossa ajuda.
Ora a situação é a seguinte, no final de março vou mudar de isp passando da minha actual ligação por cabo a para uma ligação dsl.
Como tal vou precisar de adiquirir um DSL modem o que ñ constituia nenhum problema ñ fosse o facto de eu querer meter um router ao barulho.
Sendo assim, o que é que os sabões cá do forum me aconcelham tendo os seguintes aspectos em conta?
1º- acima de tudo o preço visto que o isp me fornece um dsl modem já com router por 75€.
2º- dispenso firewall e as mariquiçes do custume
3º- quero um equipamento que faça bem aquilo que é suposto fazer, ñ me dê probs com a ligação e disribuia bem a ligação entre os pc's
4º- Ñ me interessa a brand name.
se me ajudassem fica-vos muito agradecido.
 
Se não queres gastar mais que 75€, fica com o router do teu ISP...

Senão, tens muito boas escolhas, mas nenhuma delas abaixo desse valor ...
 
Nã ofaço ideia de qual seja, eu tenho TvTel, mas é cabo (e diga-se de passagem que fui abençoado com um US Robotics), mas mesmo assim, pode ser um de vários modelos...
 
Já agora..... é mais barato do que aquele da tvtel e tem firewall integrada e mais umas mariquices. Valerá a pena?
http://www.msline.de/shop/product_info.php/cPath/79_75/products_id/1034618


é que vou ter de optar mesmo pelo router pk o dsl modem que eles têm por 50€ é USB e eu jurei para nunca mais usar modems USB.

edit:
Note: At present no stable enterprise with AOL possible. DSL rout with integrated DSL modem, 4-Port SWITCH, NAT Firewall and VPN support
# simultaneous InterNet access for installation over Web interface
# NAT Firewall, simple up to 253 PCS
#? only the IP address of the Routers is outward visibly, those of the PCS not
# haven filtering, Security of trigger, IP Filtering, intrusion Detection
# VPN Tunneling of PPTP connections
# of sound-loose enterprise - also the power pack without exhaust
# DHCP server: IP addresses can be assigned automatically to
# annex B modem with up to 8MBit Downstream
# work platform-independently with all operating systems, the TCP/IP and Ethernet support (Windows, MacOS, Linux, Novell Netware, among other things.)
 
Última edição:
Back
Topo