1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Modem e PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Undo, 29 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1903)

1. Undo

Undo Power Member

a situaçao e a seguinte .... tenho um modem D link 322 T , com porta ethernet e tmb possibilidade de ligaçao usb .... tenho o ligado a linha telefonica so que em vez de o ligar ao PC , liguei o cabo ethernet a PS3 , supostamente deveria dar la a internet .... consigo obter endereço de IP mas quando e para ligar a internet da um erro de DNS , alguem me pode ajudar por favor ??! :'(:'(:'(:'(

2. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

A PS3 não deve estar a ir buscar os DNS ao relay do servidor DHCP do router. Mete os DNS manualmente. Tens que ISP?

3. Undo

Undo Power Member

tenho oni ... entao ponho tudo automatico e o DNS primario vejo no modem é ?

4. Undo

Undo Power Member

fui buscar o DNS primario as configuraçoes WAN ( DNS server ) e pus no DNS primario e continua a nao dar .... sera que vi o / os DNS's correctos ?

5. Neptune

Experimenta assim:

Defines na PS3 tudo manual, ou seja, IP (metes um IP da mesma gama do modem), Máscara de Sub-Rede (255.255.255.0), Gateway (IP do Modem) e DNS (tentas arranjar no modem tal como disseste).

De qualquer forma, mete aqui o DNS que achaste para alguém que saiba os DNS da Oni ver se está correcto.

6. Undo

Undo Power Member

DNS primario : 195.245.176.19

vou la experimentar e ja venho

7. Undo

Undo Power Member

nao da =( obtem o endereço de IP mas e ligacao a internet e smp falhada ... n percebo ... e k se eu ligar o cabo ao pc a net da logo

8. Undo

Undo Power Member

cannot find server or DNS error ... e esta a mensagem ....

9. Neptune

Só se ainda não disponibilizaram o serviço para a consola em Portugal. Será?

10. zedasnozes

zedasnozes Power Member

testa estes dns: 208.67.222.222 e 208.67.220.220

11. vascopena

vascopena Power Member

só uma pergunta. o DNS que se poe na respectiva caixa e um dns "inventado" ou é o DNS do ISP?

12. Pois pessoal eu estou com o mesmo problema, tenho um modem da clix o ''huawei'' e estava tambem mesmo intressado em por a ps3 ligada a net...
    se alguem poder dar uma ajudinha tambem agradecia, e que neste ramo tambem sou muito n00b.
    E que nao sei mesmo como eide fazer, tambem ja inseri o rj45 interligado com u modem. e nao me detecta nada. nao obtenho ip :(

BOM ANO a todos os membros ! :001:

Partilhar esta Página