Modem e PS3

Undo

Power Member
a situaçao e a seguinte .... tenho um modem D link 322 T , com porta ethernet e tmb possibilidade de ligaçao usb .... tenho o ligado a linha telefonica so que em vez de o ligar ao PC , liguei o cabo ethernet a PS3 , supostamente deveria dar la a internet .... consigo obter endereço de IP mas quando e para ligar a internet da um erro de DNS , alguem me pode ajudar por favor ??! :'(:'(:'(:'(
 
a situaçao e a seguinte .... tenho um modem D link 322 T , com porta ethernet e tmb possibilidade de ligaçao usb .... tenho o ligado a linha telefonica so que em vez de o ligar ao PC , liguei o cabo ethernet a PS3 , supostamente deveria dar la a internet .... consigo obter endereço de IP mas quando e para ligar a internet da um erro de DNS , alguem me pode ajudar por favor ??! :'(:'(:'(:'(

A PS3 não deve estar a ir buscar os DNS ao relay do servidor DHCP do router. Mete os DNS manualmente. Tens que ISP?
 
fui buscar o DNS primario as configuraçoes WAN ( DNS server ) e pus no DNS primario e continua a nao dar .... sera que vi o / os DNS's correctos ?
 
Experimenta assim:

Defines na PS3 tudo manual, ou seja, IP (metes um IP da mesma gama do modem), Máscara de Sub-Rede (255.255.255.0), Gateway (IP do Modem) e DNS (tentas arranjar no modem tal como disseste).

De qualquer forma, mete aqui o DNS que achaste para alguém que saiba os DNS da Oni ver se está correcto.
 
nao da =( obtem o endereço de IP mas e ligacao a internet e smp falhada ... n percebo ... e k se eu ligar o cabo ao pc a net da logo
 
Pois pessoal eu estou com o mesmo problema, tenho um modem da clix o ''huawei'' e estava tambem mesmo intressado em por a ps3 ligada a net...
se alguem poder dar uma ajudinha tambem agradecia, e que neste ramo tambem sou muito n00b.
E que nao sei mesmo como eide fazer, tambem ja inseri o rj45 interligado com u modem. e nao me detecta nada. nao obtenho ip :(





________________________________________________

BOM ANO a todos os membros ! :001:
 
Back
Topo