1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem ELSA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alph, 25 de Junho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 768)

1. alph

alph Power Member

a dúvida é a seguinte: eu tenho um modem ELSA da netcabo. como quem o tem o sabe, ele aquece pra caramba! arrefecê-lo de alguma maneira irá melhorar o seu desempenho? (não digo mais do que o normal, mas ele ao aquecer tem tendencia a desligar, em situação extremas)

cumps

Última edição: 25 de Junho de 2004
  2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu tb tenho um e realmente o modem akece bastante... ja houve alturas em k tive problemas com ele e umas vezes desligava do nada e outras vezes eu keria desliga-lo e ele simplesmente n desligava :confused:

n sei se teras algumas melhorias em arrefecer o modem (sakar mais depressa isso n sacas :P) mas em termos de estabilidade... talvez.. talvez, consigas ***** coisa.

eu ja n tenho preocupaçoes nenhumas com o meu e ele n tem dado problemas... tah ha quase 1 ano ligado e sempre a bombar :D

podes sempre fazer um mod ao modem :P
    buraco, fan de 80mm, dissipadores nos chips k aqyecem pa caramba e pimba :P

3. alph

alph Power Member

mas o problema é k ele akece em idle pura e simplesmente! n é preciso tar nos sacansos! basta tar o msn a correr e pouco mais, e la vai ele!

4. |[-BooT-]|

ate' podes ter o modem ligado e o pc desligado k ele akece ah mesma... o modem para ficar kente basta tar ligado

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

WC???? :P ( 10 caracteres)

6. alph

alph Power Member

:D i'll see what i may do... se cometer alguma loucura kem é testemunha contra estes dois?? :joker:

7. judge

judge Power Member

Também tenho um mas nunca chegou ao ponto d desligar!
    btw está colocado num sitio abafado? ou tipo em cima da torre junto a fonte? :rolleyes: agora acho k n há necessidade d cooling ao modem!

8. alph

alph Power Member

em cima da torre tá o router :D tenho tudo mt aconchegado... o modem até se pode dizer k tá arejado...

9. judge

judge Power Member

lol talvez seja de ter isso tudo junto n sei.. sei k o meu ta num canto do quarto k é onde xega o cabo coaxial.. :007: :007:
    e msm assim inda aquece um bocado

10. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Epá não te preocupes com isso...ele aquece mas não frita...já o meu é a mesma coisa...e até tá com o Joystick em cima e não se queixa...

Para mim é o melhor modem da Netrabo...mas tb nunca tive outro...

Hasta all [[]]

11. judge

judge Power Member

eu ja tive 2 sem ser este um interno e outro externo..
    sem duvida k este é pelo menos o melhor k passou pela minha mao

12. |[-BooT-]|

ateh os tecnicos da netcabo dizem k eh o melhor modem k a netcabo ja teve. aki ha uns tempos tive um problema com falta de sinal e os gajos disseram k se fosse com outro modem nem tinha net :P

Partilhar esta Página