1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem ethernet em Netcabo?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por TosteX, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 796)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

Recebi há uns tempos um mail a dizer que já tinha 8mbps/512kbps. No entanto ainda tenho um 3com (barbatana de tubarão) e não suporta essas velocidades.

Dado que o meu router não tem entrada USB, preciso dum modem com ethernet.

1º Sabem se ainda há modems ethernet na Netcabo? Quais os modelos?
    2º Fazem a substituição gratuitamente?

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Penso que actualmente os novos kits netcabo trazem todos o Thomson TCM425, com entrada ethernet e USB. Se o problema é o modem não suportar as novas velocidades a substituição deve ser gratuita (a minha foi, mas já lá vai um bom tempo) é questão de telefonares para lá e perguntar :P

3. xupetas

xupetas Banido

esses modems estao mais q descontinuados. nao por nao suportarem 8 mbits (eles aguentam até 36 mbits) mas pq n suportam a norma docsis 2.0.

telefona para la q eles em principio até to trocam de borla

4. Morton

Morton What is folding?

Sim, é só ligares para lá. Trocam-te isso de borla.

5. fagula

fagula I quit My Job for Folding

mau serviço se nao trocassem!

aqui em casa já vieram umas 3 vezes por fazerem mal as ligações e a net não 'chegar' ao modem e outra para trocarem o modem por o cabo rede não ligar bem!

eles se te oferecem net a 8 tem que dar um modem que funcione a 100% com tal..

6. TosteX

TosteX Powre Membre

Mandaram-me um mail a dizer que se ligasse para um nº me trocariam o modem grátis.

Esse nº era um fixo de Lisboa, para o qual tive de ligar do meu telemóvel (dado eu não ter fixo). Estive 10min à espera, após os quais o tipo me disse que me ligaria dentro de uns minutos quando tivesse uma data.

Ora isto já foi ontem às 18h...

Partilhar esta Página