1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem-Ethernet : net partilhada?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por infoboarder, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 608)

1. Viva, malta da caixa! Não sei se será o tópico ideal para o meu assunto mas cá vai.
    Este é o meu primeiro post, e precisava aqui de uma(s) opinião(ões).

- Tenho um PC ligado à netvisão.
    - O modem é daqueles RCA não sei quê, e tal como os outros tem uma entrada ETHERNET.
    - Agora, tenho outro PC, que têm entrada ETHERNET incorporada (vt6105 fast ethernet.. etc.) que está instalada e reconhecida no meu 2º PC.
    - Comprei um cabo crossover, pensando que ia conseguir fazer a ligação num instante, mas também não chego lá com as definições.
    - É possível partilhar a ligação só com o modem de um PC e a entrada ETHERNET de outro PC, ou vou ter mesmo que comprar um router?
    - É porque.. ainda não consegui estabelecer a ligação.. e tenho a sensação que a parede está a rachar com tanta cabeçada.

Obrigado!

2. Sim, malta da caixa. Isto tudo anda à volta dos mecanismos do CPU, da caixa, da torre.

Nem me lembrei de pesquisar. Se quiserem apaguem o post. Obrigado!

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

4. Um grande obrigado.

Abraço
    infoboarder

Partilhar esta Página