1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Modem/Fax em RDIS

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Andr0m3da, 11 de Setembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 793)

1. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Boa noite,
    tenho um pc com placa rdis, e respectiva ligação.
    A placa é uma conceptronic.
    Aquilo tem o XP q ja tem um prog de fax mas não consegui logo por a funcionar e portanto instalei o que vinha com a placa. o RVS lite.

A instalação foi easy e consegui enviar um fax q amanhã vou confirmar se chegou a questão é a seguinte.
    O RVS após mandar o faz mostrou-me os custos -> 17,00€ amanhã tenciono confirmar no apoio a cliente da PT.

Alguém usa este software? os custos são bem mostrados? tem alguma config especial? este custo a estar correcto, é pior q uma chama internacional.

Alguem sabe configurar o progy do XP para enviar e receber fazes?

Agradecia ajuda dado isto é importante para o trabalho do PC.

2. kazuza

kazuza Power Member

É possível que isso ainda te mostre os custos em $ (escudos)?
    Senão, tás tramado!

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

nem me tinha lembrado disso.
    mas ele mostrou na caixa de texto "17,00€", mas pensado bem o simbolo do euro é tirado do windows, pelas propriedades da currency, e o resto não sei como faz. amanhã confirmo isto no apoio a cliente é como disse.

O problema é que tb n encontro na pagina da PT o tarifario para saber que valor esperar. alguem tem o link para essa porra?

Tramado não estou pq este n é o preço de um faz, por isso, depois de configurado tem de ficar tudo normal.

Mais ideias?

Partilhar esta Página