Modem Huawei MT882 - Oniduo!

finger_slip

Power Member
Boas ppl.

Eu tinha o modem o tal icedata500 que e uma mer**, comprei este o Huawei MT882, que vem no kit adsl da clix, configurei e tá a trabalhar tudo bem so que se o desligo ele as vezes n consegue ligar e demora muito e as vezes nem consegue. Isto n devia ser normal vsito ter a opção always On ligada.

wan.jpg



estas são as configurações que tenho.
Alguem que tenha um modem em oniduo ligado por ethernet que possa dar algum feedback.

Thx
 
Tenho esse modem e Oniduo. Quando o tentei ligar a primeira vez, também andei "à nora". No meu caso era pior, nunca mais se ligava. Após alguns testes, etc, concluí que ele não gostava do cabo RJ11 muito longo que eu estava a usar. Acabei por ligar 3 cabos mais pequenos, uns aos outros e ficou tudo 5*, desde então. Nem uma queda, liga sempre, sem qualquer problema.

Quando estiveres com problemas, tenta levar o modem para perto da tomada na parede e liga-o com um cabo curto. Vê se assim liga. Se ligar......
 
eu punha isso do cabo totalmente de parte, eu tenho um cabo de 30m, isso mm, 30m e não tenho qualquer problema (nem pings, nem de velocidade, sinal 5*).
 
Back
Topo