1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem HUAWEI SmartAX CLIX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Profeta, 3 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1009)

1. Profeta

Profeta Power Member

Tenho aqui um modem destes, mas tenho ONIDUO. Queria instalar este modem, pois é da para ligar rede, e como ja tenho o windows vista, dá para usar nesse SO. Mas nao o consigo configurar. Nao consigo achar o ip do router. Any help?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O IP do router é 192.168.1.1

Basta ligares ao computador pela placa de rede, e depois atribuir um IP do género ao computador 192.168.1.X , sub-máscara 255.255.255.0 , e gateway 192.168.1.1

Login e password por defeito é admin (ambos os campos).

Cumps

3. Profeta

Profeta Power Member

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Só para confirmar é o modem Huawei SmartAX MT882 certo?? da clix

Se meteres estes settings na placa de rede não dá?

IP:192.168.1.2
    Mask:255.255.255.0
    Gateway:192.168.1.1

Então tenta meter os servidores de DNS também.. estes são os da clix mas devem dar à mesma.

195.23.129.126
    194.79.69.222

E depois num browser tenta aceder à página 192.168.1.1 , se continuar a não dar tenta pingar.. é que eu tenho um igual e quando tenho que aceder à página do modem é exactamente assim.

Cumps.

5. mais do mesmo...

Viva,

acontece-me o mesmo num modem igual da clix..

Já configurei a ligação para 2 amigos meus e correu tudo bem, só na minha é que nunca consegui aceder ao modem com esses valores inseridos e tenho que fazer uma ligaçao de acesso telefónico sempre que desejo ligar a net para poder ligar por rede, pois por USB não conseguiria aproveitar os 24MB da ligação..

Já tentei por várias vezes ligar ao apoio CLIX mas tenho sempre o prazer de falar com alguém que percebe tanto do assunto como eu de culinária...enfim...

Se alguém tiver uma ideia, agradecia pois queria comprar um router wireless para a minha casa mas precisava que a ligação estivesse em condições primeiro...

Cumprimentos!

6. The_Technician

The_Technician Power Member

faz assim, kd se faz reset ele deve tar bridged, faz uma ligação de wan ppp miniport e tenta ligar-te á net assim, se der é pk o router tá bom e tas af azer ***** coisa de errado, se n der, é pk ou tens a placa de rede marada ou o router marado ou o cabo marado

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Se estiverem a usar a v2 desse equipamento, experimentem entrar no router com o IP 192.168.1.2

Partilhar esta Página