1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem ICE DATA500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NightShade, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1061)

1. NightShade

NightShade Power Member

boas ppl...
    formatei ontem o pc e hj instalei o modem(icedata 500) só k no fim da configuaçao nao me cria nenhum atalho pa iniciar a ligaçao... tipo criar um atalho no ambiente de trabalho pa mepoder ligar á net.. do k será disto? já exprimentei com o cd k vinha e com as drivers mais recentes 1.3...
    ele instala tudu bem como podem ver aki...

cumprs..

2. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Ja experimentaste ir a "Os meus locais de rede" e aí, vais a "Ligaçoes de rede", a aí teras a ligaçao a net, e crias uma copia, que irá para o ambiente de trabalho.

PS: esse modem é igual ao meu, e posso dizer-te que é uma valente m****, tou a ver se a Sapo me da um diferente...

3. NightShade

NightShade Power Member

aí tambem nao me aparece nada.. ele nao cria mesmo a ligaçao.. mas o modem é detectado e tudu.. nao percebo :(

4. BlindMan

BlindMan Power Member

Cria tu a ligação...não deve ser muito dificil!! ;)

5. NightShade

NightShade Power Member

tive k formatar o pc pa resolver o problema.. mas instlaei com outro windows.. isto é conforme o windows..tive a falar com colegas meus e a alguns tb lhes aconteceu isto..

cumprs..

6. Dragoneye

Dragoneye Power Member

Cuidado que os drivers e software desse modem são uma grande treta, só o facto de ter trocado o modem do desktop pro portátil foi o suficiente para k o winXP do desktop (que já n andava mt bem) deixasse de instalar qq tipo de driver (fosse do modem ou de outro hardware qq), o que me obrigou a formatar (o que até foi bom pk assim mudei-me pra linux :bigrinbo:).
    Já li noutros sitios e tb nesta thread sobre problemas que esse modem dá se n se tiver cuidado ao desinstalar ou instalar, sendo formatar o Windows a única solução (na maioria dos casos).

Partilhar esta Página