Modem IceData - Oni

souto

To fold or to FOLD?
epá.. como nao me apetece gastar fortunas a ligar pra oni e deve haver aqui alguem k sabe, gostava de esclarecer uma pergunta. :003:
é possivel trocar o modem IceData, que só tem USB, por um modem com Ethernet?
é preciso pagar alguma taxa? comprar o modem?

cumprimentos.
 
Compras um modem qq e usas a pass que os gajos te dão ... e tá feito ... eu uso um Router ADSL com cerca de 5 anos da 3com vindo directamente da Telefonica espanhola ... nunca cheguei a usar o modem verde que parece uma raia.
 
acho q mais barato q se arranja é o q vem no pacote de 16Mb do clix, pois este é modem/router ADSL2+..... podes ligar por usb (sem drivers) ou por ethernet.... depois para ligar mais PC's arranjas um hub/switch e voila, a solução mais barata, pois apenas compras o kit do clix, ou seja 25 euroses...........

:003:
 
Ya.. compra 1 kit da CLIx, pq o modem deles tem saida RJ-45 e USb, não tenho nunhum, mas deves poder configurara internamente o username e a pas, tal como faz quem tem routers!

Mas cuidado, axo k o modem clix 16 Mbits é diferente do clix 2 Mbits... li algures que os modems ADSL até 8 Mbits são iguais, mas os de 16 Mbits são difernetes.. mas não sei..ao certo!
 
Raul Assis disse:
Eu acabei por pagar 55 euros para me livrar do modem usb IceData e comprar um D-Link modem/router. Agora tenho problemas com a ligação:

Fizeste mal!
Gastavas meteade (25) e compravas um Huawai MT882.Ficavas melhor servido!

Ainda podes trocar, tens 15dias.
 
Back
Topo