1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Netcabo --> Netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CrONiK, 18 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 710)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl é assim eu já paguei o modem todo á netcabo ora eu agr se quiser mudar para netvisão este modem dá ou tenho de obrigatóriamente alugar/comprar um á netvisão ?

[]'z :003:

2. pieme

pieme Power Member

é assim...

podes utilizar o mm mas tens que pedir para activalo. Custa 50€ e tens de informar qual o mac desse modem. em regra demora 3 dias uteis, embora dependa de quem atenda do lado de lá.....

3. peter alien

peter alien Power Member

Há uma coisa que eu não percebo...

Sou cliente Netvisão... e andei vários meses a pagar o aluguer do modem, depois surgiu a hipótese de o comprar, o que me custou 50 €.

Então a minha pergunta é a seguinte a activação do modem da Cabovisão custa o mesmo que comprar um modem novo á Cabovisão ?!!?! :eek:

se é assim, acho que o melhor é o CrONiK, guardar o modem que tem e adquirir um novo á Cabovisão e depois tentar vender o outro para arrecadar umas massas.

4. kazuza

kazuza Power Member

Compra d equipamento é uma coisa....

Prestação/alteração de serviços é outra (se bem que se diga, nem sempre justa...)

5. peter alien

peter alien Power Member

Sim kazuza, isso é verdade, mas acho que se a Cabovisão fosse mais esperta aceitava a inscrição do CrONiK e não lhe cobrava mais nada, afinal é mais um cliente, não é ?

Ou a Cabovisão ganha mais com os "extras" do que com o aumento da clientela ?

:eek:

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

sim isso é verdade mas sabes k eles cobram a activação se calhar n por eles mas sim por contratos k tenham feitos com a netcabo ou outra companhia de telecomunicações :'(
    Se por outro lado eles cobram pk kerem são parvos pk perdem um cliente, e como eu pode haver mais...

Tb já tava na altura de a Cabovisão fazer os kits, já só falta eles...

[]'z :003:

7. peter alien

peter alien Power Member

Sim vamos ter que lhes puxar as orelhas...:D

Partilhar esta Página