Modem netcabo..

Ze21038

Power Member
boas,

eu tive um dia a fazer um downloads, ainda foram alguns gb's como tenho net de 18 megas não demorou muito o normal, mas quando desligo o pc acontece algo anormal, o modem/router, sem ter nenhum pc ligado estao a usar a net ... como isto é possivel ?? isto nunca aconteceu.. alguma ideia?? o modem pisca as luzem msmo como se tivesse algum pc a usalo, o router tem a luz d wan a piscar, que é o modem (isto sem nenhum pc ligado)...


alguma ideia do que se passa???


cumprimentos,
ze21038
 
tipo o meu não tem botão =), eu tirei.lhe o cabo ,pa ver se voltava a ser como era antes mas nada, continua assim...


acho anormal porque ele não se comportava assim :P

cumprimentos,
ze21038
 
O teu :P

Deves ter dos antigos... Por aí. Os thompson's que a netcabo usa tem um botão de on/off que, para mim, era bastante útil dado que desligava a net sem ter que desligar tudo... Até nisso eles mexeram...
 
tipo e' thompson e tem meia duzia de meses e' recente , e não tem botao de desligar =)... lol mas acho mesmo anormal isto das luzinhas ta.me a comer a cabeça XDD...


cumprimentos,
ze21038
 
sim o meu modem tem telefone tabem, e tipo o trafego não é o qe me preocupa, pois é ilimitado, tanto nacional como internacional, mas acho mt esquesito ele tar a transferir informacao sabe.se la prar onde =)...


cumprimentos
 
o deh tu tens a certeza de k ele esta a transferir informaçao?
a minha ideaia era essa fazeres o controlo de trafego pa ver se esta mm a usar a net, as evzes as luzes podem-se se por assim a piscar e n tar a usar a net, tip o meu modem n é da entcabo, mas as evzes tb faz iss


olha ns ei meu, ve la entende-t com iss
 
tipo se ele ta a usar as luzes que usa para transferir informação com o pc logo ta a transferir alguma coisa :P.. não é??


cumprimentos,
ze21038
 
Como estiveste a fazer downloads de sites p2p om que aconteceu é que te desligaste mas os programas dos outros continuam a tentar aceder ao teu e por isso toda essa oscilação no modem. A mim acontece muitas vezes. nao te preocupes que nao contabiliza trafego e passado uns tempos volta ao normal.
 
Back
Topo