1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por estik, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 631)

1. estik

estik I folded Myself

Boas, tenho uma dúvida em relação ao modems da Netcabo.

Suponhamos que pego num modem e vou para casa de outra pessoa com TVCabo, o modem deve funcionar, em princípio, visto que não está ligado directamente ao cabo que o cliente usa, como um telefone, mas ao cliente em si, ou seja, como tem um MAC Address, está associado ao cliente inicial e não ao 'novo' cliente.

Supondo que funciona, quais serão as implicações legais nesse uso?

Abraços

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

há tempos ouvi pessoal falar dessa questão, e falavam que/ou tinha ser mesma célula ou mesma tvcabo, pq esta está dividida em varias zonas e: tejo, sado, porto, etc. Não sei até que ponto isso é verdade

3. estik

estik I folded Myself

Bem, funcionar funciona :D
    Só me resta a questão legal... ;)

Mas no estado em que vai ficar o serviço SpeedON mais vale plantar batatas...

4. redalert

redalert Folding Member

problemas legais nao ha visto que é a mesma coisa k estares em tua casa dado k a largura-de-banda do cabo e patilhada dentro da celula. ilegar seria mudar o mac adress do modem para o do teu vizinho de modo a usar a "conta" dele. :)

[[]]

Partilhar esta Página