Modem operadora Vivo, roteador e VPN - problemas para acessar o meet da google e o whats app

Será que nao preciso configurar alguma coisa de ipv6? O DMZ nao funcionou.

Modem principal (operadora) --> coloquei no menu DMZ o IP do roteador (secundario).
Modem principal: está como router
Modem secunário: está como router (cabo na entrada wan). No meu DMZ coloquei o ip de meu computador.


Mesmo assim nao funcionou o whats app e o meet quando a vpn está ligada.

DMZ só é configurado no router principal apontar para o endereço IP do segundo router. No router secundário, não configures DMZ para o IP do teu PC. O UPnP faz o resto do trabalho.

Qual é o cliente VPN que estás a utilizar?

Cumps
 
DMZ só é configurado no router principal apontar para o endereço IP do segundo router. No router secundário, não configures DMZ para o IP do teu PC. O UPnP faz o resto do trabalho.

Qual é o cliente VPN que estás a utilizar?

Cumps
Nao funcionou assim. Tive que deixar o router em modo bridge :-(
Estou utilizando o Check Point Endponit Security e o microsoft remote desktop para acesso remoto. Utilizo Mac os BigSur
 
Nao funcionou assim. Tive que deixar o router em modo bridge :-(
Estou utilizando o Check Point Endponit Security e o microsoft remote desktop para acesso remoto. Utilizo Mac os BigSur

Com DMZ ficas nas mesma com double NAT e poderá ser essa a causa do UPnP não funcionar corretamente...
Contacta o Suporte Técnico / helpdesk da empresa e escala o problema para a equipa de networking / redes / telecomunicações.

Cliente VPN Check Point - serve para te poderes ligar a uma rede remota e poderes aceder aos recursos disponíveis nessa reda.
RDP (ou Microsoft Remote Desktop) serve para acederes à interface gráfica de um servidor / sistema Microsoft Windows.
;)

Cumps
 
Back
Topo