Modem para Sapo ADSL

Aaru

Power Member
Olá!

Sou cliente Sapo ADSL. Gostaria de comprar um router para partilhar a ligação com 3 pc's. Mas o modem fornecido é por USB (Novabase A360). Logo terei de adquirir um modem/router. Certo? Gostaria então de saber o que me aconselham...

Obrigado
 
Se é ligação por fios comprar o kit da clix que traz o Aolynk DR814.
É router e switch (4 portas no total). Por 25€ não arranjas melhor.
 
exactamente
é sempre melhor ter a ligaçao por ethernet do q por usb
eu tenho um desses a bulir com sapo
barato, eficiente facil de configurar (mesmo o port fowarding é facil)
portanto se vires um kit clix a venda, daqueles "pesados" é uma boa compra

cumps
 
boas!
aproveito para meter a minha duvida...eu tenho sapo adsl e comprei o kit da clix pela mesma razao mas para poder meter wireless...alguém me podia dizer se para depois configurar o modem da clix preciso de meter o numero para marcar?Se sim como posso obter, só telefonando para a sapo?

obrigado e cumps
 
rav3n disse:
exactamente
é sempre melhor ter a ligaçao por ethernet do q por usb
eu tenho um desses a bulir com sapo
barato, eficiente facil de configurar (mesmo o port fowarding é facil)
portanto se vires um kit clix a venda, daqueles "pesados" é uma boa compra

cumps

Isso quer dizer que existe a hipótese de o modem/router que vem dentro do kit não ser esse... Certo?
 
Mas qual número para marcar? Para te ligar seja a que isp adsl for só necessitas username e password (e os típicos DNS)
Penso que ninguém percebeu foi a pergunta.
Se vais meter wireless pensa é num router wireless e não compres este wire da clix, excepto se precisares de portas rj45 e neste caso penso que tens que desactivar o modo router e mete-lo em modo bridge
 
Desculpa a minha noobice :joker:
Mas esclareceste me a duvida , eu já tenho um router wireless e tenho o kit da clix.Como o modem da sapo nao tem ethernet vou usar o da clix e dps ligo-o ao router wireless!

Obrigado e cumps
 
Back
Topo