1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem para Sapo ADSL

Discussão em 'PT COM' iniciada por Aaru, 24 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1977)

1. Aaru

Aaru Power Member

Olá!

Sou cliente Sapo ADSL. Gostaria de comprar um router para partilhar a ligação com 3 pc's. Mas o modem fornecido é por USB (Novabase A360). Logo terei de adquirir um modem/router. Certo? Gostaria então de saber o que me aconselham...

Obrigado

2. Pretender

Pretender Power Member

Se é ligação por fios comprar o kit da clix que traz o Aolynk DR814.
    É router e switch (4 portas no total). Por 25€ não arranjas melhor.

3. rav3n

rav3n Power Member

exactamente
    é sempre melhor ter a ligaçao por ethernet do q por usb
    eu tenho um desses a bulir com sapo
    barato, eficiente facil de configurar (mesmo o port fowarding é facil)
    portanto se vires um kit clix a venda, daqueles "pesados" é uma boa compra

cumps

4. tozedahorta

tozedahorta Power Member

boas!
    aproveito para meter a minha duvida...eu tenho sapo adsl e comprei o kit da clix pela mesma razao mas para poder meter wireless...alguém me podia dizer se para depois configurar o modem da clix preciso de meter o numero para marcar?Se sim como posso obter, só telefonando para a sapo?

obrigado e cumps

5. Aaru

Aaru Power Member

Isso quer dizer que existe a hipótese de o modem/router que vem dentro do kit não ser esse... Certo?

6. Pretender

Pretender Power Member

O modelo antigo já à muito que não se vê.
    Agora só o 814 :)

7. tozedahorta

tozedahorta Power Member

Alguém pode responder á minha duvida sff!

cumps

8. Pretender

Pretender Power Member

Mas qual número para marcar? Para te ligar seja a que isp adsl for só necessitas username e password (e os típicos DNS)
    Penso que ninguém percebeu foi a pergunta.
    Se vais meter wireless pensa é num router wireless e não compres este wire da clix, excepto se precisares de portas rj45 e neste caso penso que tens que desactivar o modo router e mete-lo em modo bridge

9. tozedahorta

tozedahorta Power Member

Desculpa a minha noobice :joker:
    Mas esclareceste me a duvida , eu já tenho um router wireless e tenho o kit da clix.Como o modem da sapo nao tem ethernet vou usar o da clix e dps ligo-o ao router wireless!

Obrigado e cumps

10. Aaru

Aaru Power Member

Já comprei o kit! Já está ligado e a funcionar!

Obrigado a todos!

Partilhar esta Página