1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

modem pci internet por cabo de rede

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por paulo jorge ros, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1604)

1. paulo jorge ros

paulo jorge ros Power Member

boas tardes camaradas
    Tenho uma duvida.

tenho net da cabovisao atraves de modem motorola e cabo ubs, 5 estrelas no problem.
    Mas agora a net vai passar de 2Mb para 5Mb e eu acho que essa velocidade só a consigue ataves de cabo de rede, o problema é que eu ja exprimentei com o cabo r45( é isso não é?) mas não dá nada, naõ tenho net, os driver da placa onboard VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter estão actualizados. ja fiz tanta coisa, e a unica que eu reparo é que no gestor de dispositivos onde diz outro dispositivos - modem pci está um "?" ja tentei atualiza-lo mas o que atualiza é a VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter, mesmo com os driver no pc. isto tem alguma coisa a ver para que eu não tenha net com o r45? na bios posso alterar isso do modem? como posso resolver o meu problema de não ter net com o R45?

2. lfernandes

lfernandes Power Member

mesmo por usb não tens problemas com 5 MB a largura de banda do usb (partindo do principio que são 2.0). se queres ligar por cabo de rede não te esqueças de desistalar primeiro as drivers USB do modem e reiniciar o sistema, pois o windows está a assumir que a ligação á net é por USB

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  3. paulo jorge ros

o usb do cabo do modem é 1.1 e quando eu o ligo por cado de rede desligo o cabo usb.
    eo não posso desintalar os driver do modem porque ligo o cabo r45 do modem ao pc.

4. lfernandes

lfernandes Power Member

e fazes reset ao modem? é que cada vez que mudas de placa de rede, neste caso de usb para rede tens de fazer reset ao modem (basta desliga-lo da corrente e voltar a liga-lo com ele já ligado na placa de rede) para que o modem adquira o endereço MAC da placa de rede. provavelmente é isso que está a acontecer.

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

concordo plenamente!
    Se a placa de rede for ONboard , repara tambem se esta ligada na bios.

cumpz.

6. paulo jorge ros

cada acção que faço, fãço reset ao dois PC + modem.
    como vejo se a placa está ligada na bios?

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

procura por " LAN ONBOARD"

cumpz.

Partilhar esta Página