Modem por ethernet

R4E

Suspenso
Boas

este tópico, não é do mesmo assunto do outro que está ali "ao lado", por tanto, Chip, acalma-te:D.(kidding)

então é assim, uso uma ligação à internet da Sapo 512/128, e como o modem da sapo avariou, comprei um Zoom adsl USB, mas se usar um modem da sapo..a velocidade de ligação no velocimetro da beltronica dá-me os 500k, mais ou menos normal para uma ligação 512/128, mas no meu zoom, dá-me 117k...o modem é tipo placa de rede, assim q s liga o pc, tenho logo net quando apanha o sinal (por vezes demora uma eternidade) e diz que está conectado a 10.0Mb... e a internet com o modem da sapo é bastante + rapida do q a com o zoom será o zoom q está a tornar a internet mais lenta?

se comprar um modem ethernet de ligação á placa de rede, consigo uma ligação a 100mb como uma rede normal? é signictivamente (eu sei q tá mal escrito mas agora n m lembro como s escreve:P) mais rápido?

fikem!
 
ps: estou com olho pa este modem: http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=101_30&products_id=30069 ...que acham?

fikem
 
LEvas já com a má noticia (pelo menos para alguns :lol:)
Esse modem n gosta do emule :die:
Claro k para ti pode n fazer diferenças mas pronto fikas já a saber.
Claro k pra net serve perfeitamente.

Estes funkam com o emule:
D-Link 504 Working
D-Link 614+ Working
D-Link 704P Working
D-Link Di-704 Working
D-Link DSL-504 Working
D-Link DSL-604+ D-Link DSL-G604T
 
então qualquer um desses é ethernet e funcam bem com o e-mule?

nota-se mto a diferença do usb po ethernet?
 
Creio k falarem de uma grande diferença de usb para ethernet é um mito, a grande diferença é k por ethernet n ocupa tantos recursos do pc como por usb :001:
Antes de comprares o modelo k keres certefica-t nos foruns da mula k eles funkam bem :001:
 
e que tal comprares o pacote do sapo para a playstation, traz um modem ethernet da octal que trabalha bem,aproveitas o modem e vendes o adaptador da playstation ou não...
 
Axo k é perto de 70€ ou de 60€ sei k o vi no colombo na kinta feira, ja n sei se na worten ou na vobis, tb é uma boa hipotese :001:
 
Back
Topo