1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem roteado mas uTorrent Continua Encrencado?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ledfreesuicide, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1040)

1. ledfreesuicide

ledfreesuicide Power Member

Bem, entao e o seguinte segui todo o manual para rotear as portas do modem que o portforward menciona mas o problema e que o meu uTorrent continua com aquele simbolo amarelo do ponto de esclamaçao, ate hoje isto nunca me tinha acontecido todas as vezes que tentei rotear o meu modem consegui sem problema, entao peço ajuda a quem me puder ajudar para resolver este bicudo problema...
    Ate uma proxima

2. luikki

luikki Power Member

qual é a firewall e como está configurada??????
    tens um modem ou um modem router? marca/modelo?

3. ledfreesuicide

A firewall que uso e a sygate personal firewall ja descontinuada e antiga mas nao deixa de ser uma boa firewall pelo menos nunca tive problemas com ela, quanto a modem e um Aolynk DR814Q em que por acaso tambem o uso para destribuir internet por outro pc

Última edição: 5 de Fevereiro de 2007
  4. tens que ter em atençao o numero que metes na porta, tem que ser compativel kom o router e kom o uTorrent.... eu tive esse problema... :S

5. luikki

luikki Power Member

confere se tens as configurações como estão indicadas, aqui.....

6. ledfreesuicide

Bem eu ja resolvi o meu problema, bem foi o seguinte como tive que formatar o pc ainda n tinha instalado o service pack 2 e parece que apesar de todas as configs correctas o utorrent, pelo menos aqui, so funciona correctamente com o msm instalado. Foi a falta do SP 2 que encrencou td xD obrigado a tdos na msm e ja que estamos com "a mao na massa" por assim dizer, sabem se a clix faz o update automatico dos serviços para os novos tarifarios e cotas de down e up ou e preciso fazer algum update ao serviço, bem so mais esta pequena duvida e...
    Ate a proxima

Partilhar esta Página