modem/router ADSL 2+

Boas. Caríssimos colegas precisava de ajuda para aquisição de novo equipamento.
Como vou trocar de fornecedor de internet :mad:e a aquisição do equipamento está por minha conta, gostaria de saber qual o modem/router devo adquirir para o serviço de 24 Mb:x2: da clix:007:?
Neste momento tenho o alcatel thomson speedtouch ST516v6 que a Sapo me enviou para substituição do ICEDATA500. Já alguém trocou de serviço como eu>(? Sabem dizer-me se o speedtouch está bloquedo à Sapo:p? Sabem dizer-me se tenho de devolver o aparelho
à sapo? O serviço de 24Mb:x2: da clix é fiável? Este speedtouch está constantemente a perder sinal >(enquanto jogo online Couter Strike e descarrego do emule. Digam-me por favor qual o melhor equipamento, sem gastar grande fortuna, devo adquirir para usufruir de um bom serviço de internet, pq cheio da sapo estou eu>(>(>(>(>(. Tarifário de 8MB e nunca passei os 4Mb fora as constantes quedas de sinal:004:>(>(>(>(>(>(
 
Já que vais para Clix, diria que a melhor opção é mesmo comprar o modem/router da Clix. Tenho um e nunca me deu problemas, além de que pode facilmente ser ligado a um router sem fios por ethernet.
 
Back
Topo