Modem/Router ADSL

M@ster

Power Member
Bem, eu preciso de um conselho dos entendidos, quero comprar um modem/router ADSL q me permita controlar o q cada um dos computadores q tenho em casa aceda ou não à internet e aos tipos de programas com q cada um poderá aceder, isto porque os downloads começam a fazer pesar a carteira e por mais q eu chame à atenção ao pessoal ninguém liga, ora se ninguem liga ao q eu digo passa a não se ligar mesmo :D
Gostava q me recomendassem um um modem/router com estas caracteristicas mas a uns preços jeitosos :D

TKs
 
O que tu precisas amigo Master é de um router com controlo de bandwith, o meu ASUS WL500G (agora já há uma nova versão, 550 penso) tem essa opção no firmware, embora nunca tenha experimentado se funciona.

Eu ia pelo Asus, tem funcionado bem comigo, depois compravas um modem de adsl ethernet (o pacote do sapo) ou memo da clix para modem de segunda geração.
 
A ideia era mesmo limitar o tipo de acessos do vários computadores, ou seja se não quiser deixar por exemplo q os putos usem a mula ou qualquer tipo de programa desse tipo, puder parar a ligação dos PC's deles e deixar por exemplo q acedam ao IE ou no caso Mozilla ou mesmo o email.
 
Back
Topo