1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem/Router clix ou outro?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por malcriado, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1051)

1. malcriado

malcriado Power Member

2. Whooper

Whooper Power Member

Atenção que isso vem bloqueado aos serviços Clix/Novis. Se nao tens novis, nem clix, esquece esse router.

3. nipnip

nipnip Power Member

vem mesmo? e que lá não diz nada (já no huawei diz)... é que também já tive esse problema com a vodafone... comprei um kit usando pontos, antes de encomendar verifiquei que não dizia em lado nenhum que era bloqueado, confirmei com o apoio a clientes e quando o recebi vinha bloqueado...

reclamação para a vodafone e resultado foi que me devolveram o dinheiro, os pontos e ainda me creditaram 25€ no telemóvel como compensação pelo incómodo..

4. malcriado

malcriado Power Member

Eu sou clix e não pretendo mudar, mas quero um router com modem que suporte bem p2p e a minha velocidade de 24mb!
    Mas melhor será adquirir outro produto não? Mas qual até esse preço +-?

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Nao te aconselho o Xavi, alem da pen ser uma porcaria o software que vem com ela nao vale nada, alem do mais a maior parte do pessoal do atendimento tecnico quando ligamos para la porque nao conseguimos aceder á net com a pen do xavi, eles dizem logo para usar o software de configuração de redes sem fios do windows.

Alem de que a distancia que aquilo suporta e força de sinal é miseravel.

Recomendação? um router ADSL2+ da SMC/Linksys, etc.

6. malcriado

malcriado Power Member

Pois mas esses router's linksys e outro não encontro a velocidade máxima suportada para o modem! >(

7. Whooper

Whooper Power Member

Poque nao compras o Kit Clix, sera melhor não?:-D

Partilhar esta Página