modem/router Huawei MT882 + partilha 3 PC's

Spoownr

Power Member
Boa Noite,
Espero nao vos massacrar com esse tipo de perguntas mas estou desesperado.
Nao durmo a 3 dias por caso disso, ja tentei tudo e nao consigo partilhar em condicoes a net com 3 pc's.

Bem antes de tudo comprei um router/wifi SMCWBR14-GM (que ainda esta na garantia dos 15 dias de devolucao) e uso o modem/router Huawei MT882 da clix.
Gostava de utilizar 2 ligacoes para os pc's em wireless e o 3o pc ficava ligado em Ethernet por caso do p2p (sem comentarios).
Ja tentei ligar o router SMC em dynamic IP mas a ligacao nos pcs em wireless ta sempre a cair passado 2 minutos. Tambem tentei o Static IP (com o IP do modem/router) mas so um PC em wireless consegue ter net (??).

Agora tou tanto deseperado que pensei em utilizar um router com fios, ou ate utilizar um hub e ai ligar os 3 pcs com o modem/router da clix.

Nao sei qual sera o ideal para a minha infra-estrutura. Gostava de ter alguns comentarios :)

PS: como ja referi o routter SMC pode ser devolvido para adquirir outro equipamento talvez mais util...
Thanks para a vossa ajuda! (venha ela...)


EDIT: apartir de hoje, de tanto mexer, a ligacao wireless so funciona sem proteccao, com WPA ou WEP, quando se tente ligar a rede, o pc nem se quer chega a pedir a chave da rede, encrava neste sitio. Ou seja, neste momento tou sem proteccao (gne?)
 
Última edição:
Back
Topo