1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem/router nao sincroniza

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BuG, 1 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1404)

  1. BuG

    BuG Power Member

    Bem....1º de tudo queria vos agradecer por tarem a ler este topico.
    Ando aqui a martelar a cabeça com uma cena ridicula k nao sei mais o que fazer.
    Tinha o serviço 2megas do sapo e fui migrado para 4megas. Ate aqui tudo bem... o que se passa é que tenho um modem/router aolynk e agora o mesmo nao sincroniza a linha adsl....Pensado eu.. que fosse problema do modem decidi experimentar outro modem/router e o meu espanto que tb nao funciona :|..Nenhum deles sincroniza a linha adsl.Bem..decidi experimentar um modem usb... (alcatel a raia verde como lhe xamam) e nao é que a net funciona.. o modem sincroniza e tou a postar e tudo mais..ou seja .. com modem usb funciona.. com modem/router nao. Foram utilizados os mesmos cabos rj-11.. os microfiltros estao bons... ja alguem passou por uma coisa parecida ?..Isto é eskisito? (or not)

    Se alguem puder ajudar eu agradecia...
    Um Abraço
    Filipe
     
  2. Whooper

    Whooper Power Member

    Experimenta mudar a modulação ADSL.
    Ao seres migrado, eles podem ter mexido nas configurações do dslam. Ou entao problema no router.... Activa a garantia....
     
  3. BuG

    BuG Power Member

    ja mudei a modulaçao.. continua na mesma..testei 2 routers.nao podem estar os 2 avariados:wow:


    Cumps
    Filipe
     
  4. stradale

    stradale [email protected] Member

    Vai a (192.168.1.1) Status, DSL (link azul) e em standard metes "multimode" e em code type "AnnexA"

    Gravas as alterações, desligas o modem da ficha, voltas a ligar e esperas cerca de um minuto para sincronizar.
     
  5. malloc2

    malloc2 Power Member

    A maneira mais fácil de saberes se é avaria do teu equipamento é experimentares noutro computador, se registar e bombar...trankuilo...se não...tenta um reset ao router...
     
  6. BuG

    BuG Power Member

    queres dizer outra linha... é o que vou fazer este fds... dps coloco aqui os resultados.

    EDIT: stradale, fiz o que tu disseste..continua na mesma :(

    Obrigado ppl []
     
  7. stradale

    stradale [email protected] Member

    Hmm, estranho... tenta com o último firmware http://en1.huawei-3com.com/servlet/com.huawei3com.aolynk.download.servlet.DownloadTitle

    192.168.1.1 > Device > Upgrade

    Confirma e reconfirma e volta a reconfirmar que estás a instalar a imagem/firmaware correcta, se instalares a de um outro router/modelo dá barraca.

    Boa sorte na resolução do problema, espero ter ajudado.
     

Partilhar esta Página