1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem/router novo a nao deixar fazer ags coisas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bluei16_, 8 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 522)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. n percebo mt disto mas ja configurei a rede ca em casa e tenho net em dois pcs. passa s q tinha um certo e determinado programa de partilha de ficheiros a funcionar perfeitamente e agora nem com a firewall desligada funciona. eu gostaria que me ajudassem a resolver esta situaçao rapidamente (sera da firewall interna do modem?).

o modem e esse -> http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=496443&bmUID=1134010089530

cumps

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

tens que abrir a porta que o programa usa para partilhar no virtual server do router :)

3. bluei16_

bluei16_ Banido

ajudas m a fzr isso?

o sitio e este?

tipo, a partir daqui n tou a ver como fazer. na firewall faço na boa mas aqui n tou a ver...

tkz

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

5. bluei16_

bluei16_ Banido

brigadao... ta quase, so falta uma coisa. tenho os campos todos preenchidos mas como é p2p o source ip é o meu mas o destination devia ficar em branco, right? o router nao deixa. diz invalid ip adress. já experimentei por 0.0.0.0 mas o prog nao funca :S

6. Nocode

Nocode Power Member

Julgo ser mais ao contrario... O source em branco, o destination é o IP da máquina na qual vais correr as aplicações.

Abraço

Partilhar esta Página