Modem/Router novo

Ramms

Membro
Boas pessoal!
Precisava da vossa ajuda numa futura compra minha.
Eu tenho um Speedtouch 516 v6 e sou cliente sapo.
Ora a minha linha tem algum ruido e estava sempre a cair a conecção para evitar isso arranjei um programinha (DMT) que melhorou muito a minha ligação.
Mas gostava de melhorar ainda mais e para isso estava a pensar em mudar o modem router por um melhor, não precisa de ser wireless apenas que fosse bom. Porque este que tenho não é mau mas o firmware ainda é a versão 6.1.0.5 e disseram-me com updates ficaria com mais qualidade na ligação.. mas porra que isto está bloqueado e não dá para mexer.. por isso resta-me comprar um novo e é aí que preciso da vossa ajuda.

Que me aconselham?
Desde já o meu obrigado!
 
Como Router o Speedtouch 516v6 com o firmware da Sapo não é lá muito bom, mas podes sempre optar por adquirir um Router, tipo Linksys WRT54GL, e fazeres Bridge com o Speedtouch 516v6.

Basicamente apenas usas a função de Modem do Speedtouch 516v6, e ele assim é do melhor que existe, acredita, não deves encontrar MODEMS melhores do que o que se encontra no Speedtouch 516v6...
 
eu tinha o mesmo que tu e tinha o mesmo modem da thompson o 516 v6 e sempre que chegava as 8 da noite até ás 6 da matina a linha não aguentava 2 minutos em pé. trocaram-me pelo novo Dlink e tem sido bem porreiro ;)
 
então se calhar vou fazer isso compro esse router e ponho o meu speedtouch em modo bridge.. e pah é que por exemplo a jogar cs até enerva esta porra sempre a cair, enfim.. este Linksys WRT54GL é bom? vale a pena comprar e fazer esta config.. mais umas opinões sff malta, desde muito obrigado!
 
Antes de gastares €€, vai mas é a uma loja sapo e pede para te trocarem esse.

Diz que esse está avariado, barafusta e faz barulho se for preciso. Eles trocam-te isso, e assim trazes para casa um Dlink ou um Pirelli novo, ou lá o que eles estão a dar agora aos clientes.
 
Antes de gastares €€, vai mas é a uma loja sapo e pede para te trocarem esse.

Diz que esse está avariado, barafusta e faz barulho se for preciso. Eles trocam-te isso, e assim trazes para casa um Dlink ou um Pirelli novo, ou lá o que eles estão a dar agora aos clientes.

Um Pirelli por um 516v6?? Esse é o modem mais robusto que existe na gama da sapo.
 
Eu sempre ouvi falar muito bem do speedtouch e sei que ele é bom mas o firmware e que está muito desactualizado.
Se calhar vou fazer mesmo isso compro esse router e meto o speedtouch como modem, nesse caso sendo apenas modem o firmware já não afecta pois não? este router Linksys WRT54GL é o melhor que posso comprar até 100 euros?
 
Metes o ST a fazer o sincronismo e o PPPoE e dps se quiseres ligar a varios pcs usas um switch ou um router.
 
Back
Topo