1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

modem -- router -- PC1/PC2 ligação a net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jobial, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 753)

1. boas! tenho esta rede em casa:

pc1
    ambos ligados ao router (linksys wrt54g) ---- modem
    pc2

quando esta tudo ligado aperece, na ligação de area local, o seguinte: "conectividade limitada/inexistente"

alguem sabe solucionar isto? tkz fiquem bem;)

Última edição: 5 de Novembro de 2006
  2. PapiMigas

PapiMigas Power Member

lol, vê o dhcp do router.

3. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Em pricipio se compraste o router novo e não alteraste nenhuma definição essa situação não é normal, pois o DHCP vem activado por defeito. Caso já o tenhas comprado em 2ª mão ou fizeste alguma alterção que não sabaibas o que faz, tenta fazer um hard reset.

"Unplug the wireless router.
    Hold down the reset button for 30 seconds with nonstop pressure, and while applying continuous nonstop pressure, plug in the wireless router while continuing to hold that reset button nonstop for the next 10 seconds. "

:offtopic: Qual é a piada?

4. para ter net para poder escrever no forum tenho de ligar o PC2 (que é o que eu uso, o outro é do meu irmao).
    liguei a pouco o PC2 ao router e nao consegui aceder a net apesar de conseguir aceder a pagina de configuração do router... ja verifiquei a a opçãp DHCP esta enable
    nao tou a ver o problema alguem me ajuda?
    papimigas afinal o "lol" nao foi muito feliz...

5. o 510 tem firewall?

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Abre uma linha de comandos e escreve ipconfig /renew para ver se o PC consegue obter um IP atribuído pelo router.

Se está o DHCP ligado e ambos os PC's estão configurados para obter IP automaticamente.. deveria dar tudo bem é estranho

Cumps.

Partilhar esta Página