1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem + router/switch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pastor_de_Mulas, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 693)

1. Pastor_de_Mulas

Pastor_de_Mulas Power Member

como nao consigo por o router da belsink com netrabo adsl venho procurar alternativa

como posso ligar o modem ethernet que eles fornecem directamente a net e ligar esse modem ao router wireless para este "espalhar" a net pela rede..

um abraçop

2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ando com a msma duvida mas tenho netvisao
    o router e o msmo e td!

3. Romani48

Romani48 Power Member

Pelo o que sei ligas o modem com um cabo de rede ao router e deve funcar...
    Pelo menos eu tenho um sistema nessa base...
    tenho TvTel, o meu modem está ligado a minha board pela entrada de rede, e como ela tras wireless incorporado ele espalha pela casa toda.
    Mas eu estou a dizer isto, pq a distribuição da rede por wireless não depende do pc, ou seja mesmo com o pc desligado ele espalha.. o que significa que não estou a partilhar a net no meu pc, mas no router wireless .... tal como querem vcs fazer....

cumps

4. Pastor_de_Mulas

Pastor_de_Mulas Power Member

mas deve ter que haver alguma alteraçao a fazer na configuração do router wireless.
    para saber que vai funcionar apenas como switch..

ja exxperimentei ligar directo enao deu..

5. Romani48

Romani48 Power Member

pois.... é possivel.. é que o meu ja vem configurado de origem para esse efeito...
    pq está configurado para distribuir a net para outros pcs e telefones VoIP, alias se visitares o site da Asus refere td isto....

vou tentar verificar isso...

Partilhar esta Página