1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem/Router Wireless adequado para Netcabo 18MG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zzcaminha, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 697)

1. Boas,

Aderi recentemente à Zon e tenho Netcabo 18MG. Gostava de comprar um modem/Router wireless (não tenho a certeza de qual deve ser) e gostava de obter a v/ opinião:

1. Qual é o orçamento disponível? -> 50€ (se possível, com razoável qualidade/preço)
    2. Qual o teu ISP? -> Netcabo 18 Mb
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? -> Não
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? -> 1º Trabalho; Depois Jogos
    5. O aspecto do router é importante para ti? -> Nada
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? -> Tenho o modem fornecido pela Zon (Thomson THG 520 / 540); Não sei se necessito mantê-lo ou não.
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? -> Só sei uma: VELOCIDADE MÁXIMA QUE A REDE ME PERMITA OBTER, em toda a casa :)
    8. Protocolo: B, G, N? -> Não sei a que se refere esta pergunta...
    9. Distância entre equipamentos -> De 1 a 15M
    Resumindo e concluindo gostava que me ajudassem a optar pela melhor solução de router/modem wireless que me permita usufruir de toda a velocidade da rede que tenho em casa, aproveitando ou não o modem já fornecido, e que seja mais barato que o já sugerido pela Netcabo: (Router Wireless Linksys WRT54GC ).

MUITO OBRIGADO POR TODA A AJUDA QUE ME POSSAM DAR.

Abraço

2. GioP

GioP Power Member

Asus WL-520GU.

Encontras na ***** com um preço ligeiramente superior a 50€.

Cump's

3. roque66

roque66 Power Member

satisfeitissimo com asus wl500gp:p

Partilhar esta Página