1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Router Wireless e PCI/USB @ 54Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 5 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 593)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Conselhos para estes dois equipamentos?!

Um modem router wireless e uma pci ou usb tudo norma G e a preços baratos?!

2. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Espetaculo.... Obrigado pelas info.... Existem mais destes bundles?! Este equipamento porta-se bem??

4. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

eu comprei um nessa mesma loja e chegou no dia seguinte. ainda não tive oportunidade de testar porque o meu pc velho não tem placa de rede (necessária para a primeira configuração) e o meu pc novo ainda não está pronto (só logo à tardinha). pelo que ouvi dizer funciona optimamente e fazendo um update para firmware australiano passa a suportar adsl2+ e deixa de ter quaisquer problemas com o emule ;)

5. JMRR

JMRR Power Member

eu tb uso esse dlink e aconselho, probs com o emule nunca tive antes/depois da firmware.
    Apenas não me gravava certas definições e sempe que fo reinicia-se ele voltava a default. agora está a 100%.

6. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Tambem comprei um desses, mas ontem qd estava a configurá-lo não consegui ligar a net.
    No inicio da config. é PPPoA ou PPPoE? a minha ligação é da ONI. tentei fazer reset e tb não consegui. as instruções tb não ajudam nada...
    Como é q o configuraram?
    antec.grato

Partilhar esta Página