1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem/router/Wireless + router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por recenso, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 659)

1. recenso

recenso Power Member

Boas pessoal,

Vamos la a ver se consigo explicar o que pretendo.

Tenho um modem/router wireless SpeedTouch 580, longe do pc, junto ao telefone, com ligação PPoe. Desactivei o DHCP e atribuí Ip ao portatil e ao desktop. Porreiro, fiquei com net em todo o lado. Mas.... falta algo. Tenho tambem um Router Linksys Wrt54G na sala que liga por cabo de rede a um receptor de satelite.

A minha questão é a seguinte: como faço para "mandar o sinal" da internet do speedtouch para o linksys e posteriormente do linksys para o receptor???

Não sei se será possivel e se fui o explicito suficiente.

Obrigado pela ajuda!

2. F Soares

F Soares Power Member

boas..

desculpa ter invadido o teu topico... Mas é k tenho um speddtouch 570, e estou a tentar ter net no portatil e n consigo :S..
    Nao sei s me consegues ajudar...
    No desktop ta td ok, mas kd vou ao portatil, ele detecta a net, faz a ligação e diz k tem sinal excelente.. Mas depois quando tento ir a net, aparece aquela pagina como s n tivesse net :S
    Nao sei se tem a ver com os ip´s :S

DixM ***** coisa

cumps ;)

3. VuDu

VuDu Power Member

Ligas uma saida do router 1 à entrada do router 2.

Partilhar esta Página