Modem router wireless smc 7904wbra-n

Mafia_SCP

Membro
boas.

tenho esse router e clix desde agosto. desde à pouco mais de 1 mes que a minha net vai a baixo constantemente, so à pouco tempo soube que a minha net passou de 8 para 24mb, e pelo que andei a ler, talvez ate seja por isso que va a baixo. a luz que se apaga no router é a que diz data, liguei para a clix para saber quando me mudaram a velocidade, se foi a um mes e pouco, entao sera disso, mas com a eternidade que demoram a atender, desliguei a chamada. há alguma forma de ver se sera disso? pelo que li, da para ver(algo de SNR e nao sei mais o que), mas como nao percebo muito disso, precisava da ajuda de alguem. alguma sugestao?
 
Tenho um Router smcwbr14s-n2 e a net tá sempre a cair, cá pr'a mim o problema é o router... eu vou trocar este, que já não posso com as quedas:P
Cumprimentos!
 
O meu irmao tem estado com o utorrent ligado, disse ele para desligar para ver se nao havia qebras na net assim, e ja nao foi a baixo, ou seja, é do utorrent. alguem sabe como resolver?

pelo que li, se ele mudar para o utorrent 1.7, a net nao fica com tantas quebras, mas ele ao mudar agora nao perde os download´s que ainda nao estao acabados?
 
Última edição:
Back
Topo